Motociclista chegou a ser socorrido em estado grave após atingir a traseira de um caminhão na Rodovia Antônio Romano Schincariol, mas não resistiu aos ferimentos.
Uma cratera que se abriu em uma estrada de Iperó tem deixado moradores e motoristas que passam pelo local revoltados. O buraco na avenida Geraldo Andrade tem mais ou menos oito metros de profundidade. De acordo com os moradores da região, o buraco foi aumento, principalmente por conta das chuvas. A prefeitura de Iperó informa que […]
Motociclista chegou a ser socorrido em estado grave após atingir a traseira de um caminhão na Rodovia Antônio Romano Schincariol, mas não resistiu aos ferimentos.
Suspeito é o ex-companheiro, que teria premeditado o crime há meses
Trecho pode apresentar lentidão durante as obras
Suspeito possuía antecedentes criminais por homicídio e roubo
Continua após anúncio
Uma cratera que se abriu em uma estrada de Iperó tem deixado moradores e motoristas que passam pelo local revoltados. O buraco na avenida Geraldo Andrade tem mais ou menos oito metros de profundidade.
De acordo com os moradores da região, o buraco foi aumento, principalmente por conta das chuvas.
A prefeitura de Iperó informa que está ciente do caso e que já está tomando as devidas providências. A secretaria de obras do município, iniciará amanhã, dia 05/03, as obras de reparo.
O motivo da erosão foi devido as fortes chuvas que atingiram o município nos últimos dias, que acabaram por danificar a rede de drenagem existente no local citado.
Prefeituras de Tatuí e Iperó decidiram fechar a passagem de forma preventiva após vistorias apontarem problemas estruturais
A estrutura conta com sala de musicoterapia, integração sensorial, além de um jardim e caminho sensorial, para que as crianças tenham contato com elementos naturais como madeira, pedra e areia.
Confusão começou após consumo de bebidas sem pagamento e terminou com disparos de arma de fogo e dois feridos em Iperó
A sexta-feira (8) já foi marcada por ventos fortes causados pela condição pré-frontal. Os maiores registros de rajadas no Estado ocorreram justamente na região: Iperó registrou ventos de 56 km/h, enquanto São Miguel Arcanjo teve rajadas de 54 km/h.
Local abrigava idosos e pessoas em tratamento de dependência química vindas de diferentes cidades
Receba notícias no seu celular
0 comentários