Homem comprava hidrômetros furtados, desmontava os equipamentos e repassava peças a terceiros; suspeito é funcionário da Prefeitura de Cerquilho
O corpo do pai do menino de 8 anos que morreu afogado na semana passada na represa de Itupararanga foi encontrado na mesma represa, em Votorantim.
Corpo de pai de menino afogado é encontrado em Itupararanga
Homem comprava hidrômetros furtados, desmontava os equipamentos e repassava peças a terceiros; suspeito é funcionário da Prefeitura de Cerquilho
Jovem pilotava motocicleta em alta velocidade e sem habilitação; vítima ficou em estado grave após o atropelamento
Câmera de segurança flagrou o momento
Agressor foi encontrado após denúncia anônima
Continua após anúncio
O corpo do pai do menino de 8 anos que morreu afogado na semana passada na represa de Itupararanga foi encontrado na mesma represa, em Votorantim. Segundo as informações da Polícia Militar, familiares localizaram o corpo do homem, de 38 anos e chamaram a polícia. A equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local, um celular foi apreendido.
O homem estava desaparecido desde o dia 1, quando o corpo do menino foi encontrado boiando na represa. Durante esses dias, policiais fizeram buscas e até cães farejadores foram utilizados. Segundo o laudo do IML, a causa da morte do menino foi afogamento. Familiares disseram à polícia que o menino foi diagnosticado com câncer e que o pai estava com depressão. O caso segue sendo investigado e nenhuma hipótese está descartada. O enterro do homem de 38 anos aconteceu na tarde desta segunda-feira (09), em Piedade.
https://youtu.be/tUXFibI_I1o
Jovem pilotava motocicleta em alta velocidade e sem habilitação; vítima ficou em estado grave após o atropelamento
Segundo as investigações, a negociação fazia parte de uma emboscada. Durante a abordagem, a jovem tentou reagir usando spray de pimenta.
Parentes de jovem que morreu após acidente na Vila Fiori cobram investigação e dizem que vítima não teve culpa
Após as agressões, o homem conseguiu sair do banheiro e correu em direção às catracas do terminal, onde pediu ajuda a funcionários e a um motorista de ônibus
Chuva forte de sábado (7) causou danos ao acervo, equipamentos e estrutura de espaço cultural; parte do material histórico foi perdida
Receba notícias no seu celular
0 comentários