Cooperativa financeira é inaugurada em Itapetininga

Economia, Itapetininga | 0 Comentários

Jornalismo TV Sorocaba

23 de outubro de 2024

Compartilhe:

Em 2024, a cooperativa financeira planeja expandir ainda mais sua presença no interior de São Paulo, com a inauguração de três novas agências

Fachada da Cooperativa Financeira em Itapetininga.

Notícias Recentes

Hospital de Sorocaba inaugura polo de ensino na área de saúde

Hospital de Sorocaba inaugura polo de ensino na área de saúde

O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.

Continua após anúncio

Uma unidade de uma cooperativa financeira começa a funcionar nesta quinta-feira (24) em Itapetininga. O espaço oferece uma estrutura moderna com 717 m². O objetivo da cooperativa é proporcionar um atendimento humanizado e de qualidade, com horário de funcionamento das 9h30 às 15h30, de segunda a sexta-feira. Além disso, a agência disponibiliza autoatendimento todos os dias, das 6h às 22h, inclusive em finais de semana e feriados.

Durante a cerimônia de inauguração nesta quarta-feira (23), estiveram presentes conselheiros, diretores, associados, autoridades públicas e outros convidados. A abertura da agência em Itapetininga reflete o compromisso da cooperativa financeira com o desenvolvimento local e a inovação, focando em proporcionar aos seus associados uma experiência agradável e eficiente.

O presidente da cooperativa, Luciano Kluppel, destacou a importância do relacionamento próximo com os associados, ressaltando que, apesar dos avanços digitais, o atendimento presencial permanece uma escolha valorizada pela instituição.

Em 2024, a cooperativa financeira planeja expandir ainda mais sua presença no interior de São Paulo, com a inauguração de três novas agências. Esse crescimento é parte de um esforço contínuo para fortalecer o cooperativismo de crédito, que busca oferecer não apenas soluções financeiras, mas também gerar oportunidades e construir laços sólidos com as comunidades onde atua.

Segundo um estudo divulgado pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (FIPE), o impacto positivo do cooperativismo nas regiões onde opera é significativo. O cooperativismo eleva o PIB per capita dos municípios em 5,6%, cria 6,2% mais vagas de emprego formal e aumenta em 15,7% o número de estabelecimentos comerciais.

Com mais de 8 milhões de associados e mais de 2.800 agências em todo o Brasil, a cooperativa financeira reafirma seu compromisso com o crescimento sustentável e o desenvolvimento das regiões onde está presente.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!