Ação ofereceu entrada e brinquedos gratuitos com redução de estímulos sonoros para pessoas com deficiência e autistas
Quatro candidatos disputarão a Prefeitura de Itapeva nas eleições de 2024: Coronel Duch (MDB), JE (PL), Lucinha Schreiner Ação Social (União Brasil), e Vanessa Guari (Republicanos). As campanhas prometem trazer diferentes propostas para o futuro da cidade.
Ação ofereceu entrada e brinquedos gratuitos com redução de estímulos sonoros para pessoas com deficiência e autistas
Decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo determina que o animal seja levado ao Santuário de Elefantes do Brasil, na Chapada dos Guimarães
O caso aconteceu em 26 de fevereiro de 2021, em uma propriedade localizada na Estrada dos Pescadores, às margens da Represa de Itupararanga.
Vítima relatou que permaneceu amarrada, sem alimentação e água; três homens acabaram detidos após a denúncia
Continua após anúncio
As eleições municipais de 2024 em Itapeva terão quatro candidatos concorrendo ao cargo de prefeito, cada um com sua visão e proposta para o desenvolvimento da cidade.

Coronel Duch, do MDB, lidera a coligação “Renovar Itapeva” e terá Generci Neves como vice em sua chapa.

Representando o Partido Liberal (PL), o candidato JE encabeça a coligação “Itapeva pra Frente”, tendo Débora Marcondes como vice.

Lucinha Schreiner Ação Social, candidata pelo União Brasil, lidera a coligação “Olhando pra Frente, Cuidando de Gente”, com Dr. Leonardo Tassinari como vice.

Vanessa Guari, do Republicanos, concorre sem coligação e tem Paulo De La Rua como vice em sua chapa.
Além da disputa pela prefeitura, Itapeva também terá a concorrência acirrada pelas cadeiras da Câmara Municipal, com 240 candidaturas registradas.
Por Matheus Dias, TV Sorocaba SBT
Homem de 60 anos morreu após ser atendido em unidade de saúde. A Prefeitura e Polícia Civil acompanham a apuração do caso
Acidente aconteceu durante a madrugada e deixou duas pessoas feridas. O motorista precisou ser transferido para atendimento especializado em Sorocaba
Decisão aponta irregularidades no processo conduzido pela Câmara e encerra sequência de afastamentos e retornos ao cargo.
Material foi recuperado e reconhecido pelo proprietário de um estabelecimento desativado na cidade
Vítima informou que o ex-companheiro levou o aparelho após agressão. O celular foi recuperado e o homem permaneceu preso
Receba notícias no seu celular
0 comentários