Professor Miguel falou sobre o trabalho desenvolvido na cidade
Caso aconteceu em Campo Limpo Paulista, em 2022
Professor Miguel falou sobre o trabalho desenvolvido na cidade
O crime ocorreu em um imóvel aberto que fica na avenida Augusto Gaiotto, no bairro Nossa Senhora de Lourdes.
Cidade chega a nove óbitos pela doença neste ano
Evento será realizado de 8 de julho a 3 de agosto, no Paço Municipal; abertura, com Edson e Hudson, terá entrada gratuita
Continua após anúncio
Foi condenado nesta segunda-feira (12), Wellington Galindo de Queiroz, acusado de matar a adolescente Lara Maria Oliveira Nascimento, de 12 anos, em Campo Limpo Paulista. O júri popular seguiu os termos da denúncia, e ele foi sentenciado a 19 anos, 9 meses e 18 dias de reclusão, em regime inicial fechado.
O caso aconteceu em março de 2022. Lara havia saído de casa para comprar um refrigerante em um comércio próximo, mas não voltou. Seu corpo foi localizado três dias depois. Durante a investigação, imagens de câmeras de segurança mostraram Wellington dirigindo nas proximidades do local e no mesmo horário em que Lara desapareceu.
Segundo a polícia, ele abordou a menina quando ela saía de um mercado. Ainda conforme as investigações, ela reagiu e foi morta com golpes de martelo na cabeça. Após o crime, Wellington fugiu e foi preso apenas dois anos depois, em março de 2024, em Foz do Iguaçu, no Paraná, ao apresentar um documento falso durante a abordagem.
Durante o julgamento, foram ouvidas 11 testemunhas. A mãe da vítima, Luana, prestou um depoimento comovente, que emocionou todo o plenário. Ela pediu aos jurados — cinco mulheres e um homem — que condenassem o réu. Wellington, por sua vez, declarou-se inocente e negou ter cometido o crime.
O crime ocorreu em um imóvel aberto que fica na avenida Augusto Gaiotto, no bairro Nossa Senhora de Lourdes.
Artista conhecido por imitar Seu Madruga morreu aos 62 anos e será homenageado no programa The Noite, do SBT
Jailson da Silva teve parada cardíaca após dar entrada no hospital com dores abdominais; velório será neste domingo em Campo Limpo Paulista
Suspeito foi detido com cocaína e crack em dois endereços; ele admitiu à polícia que atuava no tráfico havia duas semanas.
Companheiro confessou a morte e indicou local do corpo
Receba notícias no seu celular
0 comentários