GAC, BYD e Hyundai apresentam lançamentos que ampliam as opções de veículos elétricos, híbridos e compactos no mercado brasileiro
Nesta quinta-feira (2) começa a festa junina de Jundiaí, na praça marechal Floriano Peixoto (praça do coreto
comeca-festa-junina-de-jundiai-tv-sorocaba
GAC, BYD e Hyundai apresentam lançamentos que ampliam as opções de veículos elétricos, híbridos e compactos no mercado brasileiro
Investigação aponta que grupo realizava empréstimos sem autorização e causou prejuízo superior a R$ 100 mil
Operação cumpriu mandados judiciais em dois bairros da cidade e recolheu entorpecentes, celulares e outros materiais
Vizinha acionou socorro após ouvir gritos de dor durante a noite; vítima recebeu atendimento médico e caso segue em investigação
Continua após anúncio
Nesta quinta-feira (2) começa a festa junina de Jundiaí, na praça marechal Floriano Peixoto (praça do coreto). A programação segue por duas semanas, sempre às quintas e sextas-feiras, das 16h às 22h, e aos sábados, das 11h às 19h.
Com entrada gratuita, a programação é uma realização da Unidade de Gestão de Cultura (UGC), com apoio do Fundo Social de Solidariedade e da Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo.
A programação artística programada trará quadrilhas, sertanejo raiz, música regional, forró, mpb, country, folk, forró pé de serra, músicas nordestinas.
Já as delícias gastronômicas disponíveis nas barracas serão: pastel, hambúrguer, salgadinhos fritos, espetinhos, lanches em geral, além de refrigerantes, água, cerveja, quentão e vinho quente.
Os artistas do programa Jundiaí feito à mão também marcam presença na programação, com a exposição e venda de artesanato temático.
A programação da quinta (02) teve música regional com em cantos do Brasil Sertão.
Já na sexta (03) tem quadrilha Geração + 60, às 16h; forró e MPB com Zimbaião, às 17h; Forró com Forró Di Fole, às 18h30; e Folk e Country com Texas Hammer, às 20h30.
E no sábado (04), a programação traz: quadrilha, às 11h; sertanejo raiz com Marina & Gabriel, às 12h; sertanejo raiz e MPB com Fábio Porte, às 13h30; sertanejo raiz com trio a Corda Piaba, às 15h30; e forró pé de serra com Serelepe, às 17h30.
Investigação aponta que grupo realizava empréstimos sem autorização e causou prejuízo superior a R$ 100 mil
Apesar do alívio por todos terem saído em segurança, o prejuízo foi grande. Três casas da família foram afetadas pelas chamas.
Vítima de 33 anos foi socorrida ao Hospital São Vicente após ser atingida durante um desentendimento
Suspeito possuía antecedentes criminais por homicídio e roubo
Programação reúne atrações para todas as idades em Sorocaba e Jundiaí, com shows, espetáculo infantil, forró e transmissão gratuita do jogo do Brasil
Receba notícias no seu celular
0 comentários