Helicóptero Águia foi acionado para realizar o resgate
A Vigilância Sanitária de Jundiaí interditou uma comunidade terapêutica particular no bairro do Corrupira. Depois de uma denúncia sobre maus tratos, agentes da fiscalização foram ao estabelecimento e encontraram 20 internos mantidos com falta de higiene, de habitabilidade e falta de alimentação adequada. A clínica terá 10 dias para encaminhar os internos às famílias. Aqueles […]
fernanda
Helicóptero Águia foi acionado para realizar o resgate
Fabricação nacional de airbags e chegada da primeira picape híbrida produzida no país movimentam o setor automotivo brasileiro
Teatro, festa junina, ilusionismo, feira de antiguidades e evento para apaixonados por futebol estão entre as atrações
As provas do Enem 2026 serão aplicadas nos dias 8 e 15 de novembro.
Continua após anúncio
A Vigilância Sanitária de Jundiaí interditou uma comunidade terapêutica particular no bairro do Corrupira. Depois de uma denúncia sobre maus tratos, agentes da fiscalização foram ao estabelecimento e encontraram 20 internos mantidos com falta de higiene, de habitabilidade e falta de alimentação adequada.
A clínica terá 10 dias para encaminhar os internos às famílias. Aqueles que não possuem restrições, sem o documento de voluntariedade no tratamento e que demostraram interesse, foram acolhidos pelas equipes da Coordenação de Saúde Mental e Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social de Jundiaí.
Na hora da fiscalização o espaço contava com 70 internos. O proprietário foi autuado por falta de licença de funcionamento.
https://www.youtube.com/watch?v=tWJJswTJgd0
Entorpecentes estavam armazenados em uma área de mata. Ninguém foi detido durante a ocorrência
Acidente foi registrado no km 50 da rodovia, no sentido interior, e mobilizou Polícia Técnica e funerária
Apesar das alterações no expediente de órgãos municipais, os atendimentos essenciais serão mantidos normalmente durante o período.
Homem investigado por mais de 40 fraudes no estado foi detido durante operação e estava com itens falsificados e máquinas de cartão
A vítima sofreu fratura no pé e foi socorrida pelo Samu
Receba notícias no seu celular
0 comentários