Clínica interditada em Jundiaí por manter internos em cárcere privado

Jundiaí | 0 Comentários

TV Sorocaba

9 de setembro de 2020

Compartilhe:

A Vigilância Sanitária de Jundiaí interditou uma comunidade terapêutica particular no bairro do Corrupira. Depois de uma denúncia sobre maus tratos, agentes da fiscalização foram ao estabelecimento e encontraram 20 internos mantidos com falta de higiene, de habitabilidade e falta de alimentação adequada. A clínica terá 10 dias para encaminhar os internos às famílias. Aqueles […]

fernanda

fernanda

Notícias Recentes

Estudante morre após cair de escada em universidade de Sorocaba

Estudante morre após cair de escada em universidade de Sorocaba

O corpo de Isabela da Rocha Oliveira, de 22 anos, será enterrado na tarde desta quinta-feira (1) em Sorocaba. A jovem faleceu após sofrer uma queda em uma escada de uma universidade no bairro Éden, na noite da última terça-feira (29). Segundo a família, a estudante teve uma convulsão logo após o acidente.

Continua após anúncio

A Vigilância Sanitária de Jundiaí interditou uma comunidade terapêutica particular no bairro do Corrupira. Depois de uma denúncia sobre maus tratos, agentes da fiscalização foram ao estabelecimento e encontraram 20 internos mantidos com falta de higiene, de habitabilidade e falta de alimentação adequada.



A clínica terá 10 dias para encaminhar os internos às famílias. Aqueles que não possuem restrições, sem o documento de voluntariedade no tratamento e que demostraram interesse, foram acolhidos pelas equipes da Coordenação de Saúde Mental e Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social de Jundiaí.

Na hora da fiscalização o espaço contava com 70 internos. O proprietário foi autuado por falta de licença de funcionamento.

https://www.youtube.com/watch?v=tWJJswTJgd0

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!