Nesta quinta-feira (19), é celebrado o feriado...
A Vigilância Sanitária de Jundiaí interditou uma comunidade terapêutica particular no bairro do Corrupira. Depois de uma denúncia sobre maus tratos, agentes da fiscalização foram ao estabelecimento e encontraram 20 internos mantidos com falta de higiene, de habitabilidade e falta de alimentação adequada. A clínica terá 10 dias para encaminhar os internos às famílias. Aqueles […]
fernanda
Nesta quinta-feira (19), é celebrado o feriado...
Lutador vai encarar novo desafio em agosto, em evento beneficente que une esporte, solidariedade e conscientização sobre o autismo
Com pequenas adaptações, é possível curtir as comidas típicas sem sair da rotina saudável
Alguns serviços terão alterações no horário de funcionamento
Continua após anúncio
A Vigilância Sanitária de Jundiaí interditou uma comunidade terapêutica particular no bairro do Corrupira. Depois de uma denúncia sobre maus tratos, agentes da fiscalização foram ao estabelecimento e encontraram 20 internos mantidos com falta de higiene, de habitabilidade e falta de alimentação adequada.
A clínica terá 10 dias para encaminhar os internos às famílias. Aqueles que não possuem restrições, sem o documento de voluntariedade no tratamento e que demostraram interesse, foram acolhidos pelas equipes da Coordenação de Saúde Mental e Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social de Jundiaí.
Na hora da fiscalização o espaço contava com 70 internos. O proprietário foi autuado por falta de licença de funcionamento.
https://www.youtube.com/watch?v=tWJJswTJgd0Um homem fez a esposa e a filha, de 10 anos, reféns em Jundiaí. O GATE foi acionado e, após 35 minutos de negociação, conseguiu libertar as vítimas ilesas. O autor, que tem histórico de violência, foi detido e encaminhado ao Distrito Policial.
Times estreiam nesta segunda-feira (16) e estão no mesmo grupo do torneio
Maior evento do Brasil sobre estética automotiva é realizado nos dias 14 e 15 de junho no Parque da Uva
Com a queda nas temperaturas, prefeituras de Sorocaba, Jundiaí e Itapetininga reforçam ações de proteção e assistência à população vulnerável
Equipamentos foram distribuídos em imóveis da cidade para interromper o ciclo de reprodução do Aedes aegypti
Receba notícias no seu celular
0 comentários