Financiamento de até R$ 50 mil por produtor busca apoiar recuperação após prejuízos causados por temporais
O clima de praia vai banhar o terceiro episódio inédito do Fábrica de Casamentos. Os apresentadores Chris Flores e Carlos Bertolazzi conhecem a história de Carla e Neto, que vivem um grande amor e moram em Ilha Grande, no Rio de Janeiro. Após largar uma vida de executiva e a cidade grande para viver perto do mar, Carla conta […]
equipe fabrica de casamentos
Financiamento de até R$ 50 mil por produtor busca apoiar recuperação após prejuízos causados por temporais
Representações apontam abertura de vala para gravação de vídeo e possível violação de princípios da administração pública
Programação tem shows, teatro e eventos solidários entre sexta e domingo em Sorocaba, Votorantim e Jundiaí
Mato alto, lixo e falta de segurança preocupam moradores; prefeitura aponta responsabilidade de empresa e orienta denúncias
Continua após anúncio
O clima de praia vai banhar o terceiro episódio inédito do Fábrica de Casamentos. Os apresentadores Chris Flores e Carlos Bertolazzi conhecem a história de Carla e Neto, que vivem um grande amor e moram em Ilha Grande, no Rio de Janeiro.
Após largar uma vida de executiva e a cidade grande para viver perto do mar, Carla conta que conheceu Neto e teve ainda mais motivos para embarcar nessa nova vida.
Eles pedem então que os especialistas tragam todos os elementos da ilha para o casamento.
“Quero também areia, muita areia“, destaca a noiva.
O desafio de Beca Milano será agradar a noiva, que não gosta de bolo, tendo também que atender o noivo, que ama doces. A chef confeiteira terá ainda que incorporar ao bolo nada menos que um barco e um farol, elementos ligados à história do avô de Neto.

Para Lucas Anderi ficará a missão de um vestido que tenha a leveza da praia com o glamour de São Paulo, além de uma versão mais leve para a noiva dançar forró na festa.
No cardápio, o chef Bertolazzi traz elementos como peixe, banana, taioba e outras delícias praianas pedidas pelo casal.
A festa terá ainda a presença do grupo ‘Rastapé‘, do qual o casal é muito fã.
Programação tem shows, teatro e eventos solidários entre sexta e domingo em Sorocaba, Votorantim e Jundiaí
Cantora soma 13 faixas gravadas e destaca nova música “Maior riqueza”, que já toca em rádios do interior paulista
Atividades comemorativas serão realizadas na terça, dia 21
Shows, espetáculos infantis e eventos culturais movimentam Sorocaba, Votorantim e Jundiaí
Órgão reforça cuidados com viagens, compras e lazer durante o feriado prolongado
Receba notícias no seu celular
0 comentários