Clientes reclamam de entrega atrasada de empreendimentos

Reclamação, Sorocaba | 0 Comentários

TV Sorocaba

17 de março de 2023

Compartilhe:

entrega atrasada

entrega atrasada

Em 2017, o aposentado Ednaldo José Cordeiro Ferreira, fez um investimento de aproximadamente 700 mil reais para comprar dois apartamentos num empreendimento no bairro Campolim, em Sorocaba. Anos depois, ainda não conseguiu entrar nos imóveis porque, segundo ele, a obra está parada desde janeiro de 2022.
E ele não é o único. Centenas de pessoas reclamam do atraso das obras e da conduta da construtora. O Ministério Público investiga o caso. Outro cliente, que também aguarda uma solução, está à frente de uma comissão dos moradores para fiscalizar o andamento das obras do empreendimento do Campolim. Esse é um direito garantido por lei para os futuros moradores de empreendimentos comprados na planta ou na fase de construção. E as construtoras contratadas têm o dever de prestar informações e esclarecimentos a esses moradores, que podem definir pela continuidade ou não desta empresa a frente de uma obra.
A construtora informou que atualmente tem oito empreendimentos em Sorocaba. Um deles, na Zona Leste, está com as obres em andamento. Segundo o diretor, outros quatro estão numa situação um pouco mais avançada para a retomada das obras. E três em estudos para recomeçar os trabalhos, incluindo o que fica no bairro Campolim.
Rober Barros, diretor da construtora, explica que a empresa ainda não foi notificada sobre a destituição definida na comissão do empreendimento no Campolim. Disse ainda que estão em contato com as demais comissões pra tentar solucionar os problemas, apesar de não haver uma nova data de entrega exata para informar aos moradores.

https://youtu.be/oRB-UVhio34

Parcerias

Notícias Recentes

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Corpo de bebê é exumado em Sorocaba; pais suspeitam de erro médico

Corpo de bebê é exumado em Sorocaba; pais suspeitam de erro médico

Foi realizada nesta sexta-feira (17) a exumação do corpo do bebê que estava enterrado no cemitério municipal Aparecinha, em Sorocaba. Agora o corpo está no IML do município. Com a perícia médica, será possível identificar se houve ou não, erro médico por parte do Gpaci, responsável pela cirurgia da criança.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!