Nesta quinta-feira (19), é celebrado o feriado...
Em Itu, a vacinação está sendo realizada em todas as unidades básicas de saúde da cidade, de segunda a sexta, das 7h às 17h.
vacinacao-sabado-jundiai-itapetininga-tv-sorocaba
Nesta quinta-feira (19), é celebrado o feriado...
Lutador vai encarar novo desafio em agosto, em evento beneficente que une esporte, solidariedade e conscientização sobre o autismo
Com pequenas adaptações, é possível curtir as comidas típicas sem sair da rotina saudável
Alguns serviços terão alterações no horário de funcionamento
Continua após anúncio
A vacina contra gripe foi ampliada para toda a população em Itu e em mais 7 cidades da região. São elas: Campo Limpo Paulista, Cerquilho, Itupeva, Jundiaí. A partir deste sábado a ampliação também será feira em Laranjal Paulista, Piedade e Sorocaba. A idade mínima para se vacinar é de 6 meses.
Em Itu, a vacinação está sendo realizada em todas as unidades básicas de saúde da cidade, de segunda a sexta, das 7h às 17h. E para imunizar o maior número de pessoas, as unidades 2 e 5, que ficam no Jardim União e Rancho Grande, vão funcionar com horário estendido, até 19h. Ainda aos sábados, até as 14h.
https://youtu.be/waTDx_5O16YCom pequenas adaptações, é possível curtir as comidas típicas sem sair da rotina saudável
Cidade registra 24 óbitos pela doença
Ação ocorre hoje e amanhã no bairro de Vila Piedade
Equipamentos foram distribuídos em imóveis da cidade para interromper o ciclo de reprodução do Aedes aegypti
Para receber as vacinas, é necessário apresentar um documento com CPF. As crianças também devem estar com a carteirinha de vacinação.
Receba notícias no seu celular
0 comentários