Suspeito é o ex-companheiro, que teria premeditado o crime há meses
A Prefeitura mantém equipes mobilizadas e a Defesa Civil alerta para a possibilidade de mais chuvas nos próximos dias.
Suspeito é o ex-companheiro, que teria premeditado o crime há meses
Trecho pode apresentar lentidão durante as obras
Suspeito possuía antecedentes criminais por homicídio e roubo
Mulher que retornou da República Democrática do Congo teve dois testes negativos para o vírus Ebola
Continua após anúncio
Sorocaba enfrentou uma tempestade com chuvas intensas e rajadas de vento que causaram uma série de transtornos pela cidade no fim da tarde dessa terça-feira (18).
A Defesa Civil registrou 41 milímetros de precipitação nas últimas 24 horas, com um acumulado de 312 milímetros em fevereiro. O Rio Sorocaba chegou a subir 1,20 metro, mas já apresenta queda de nível.
Muitos pontos da cidade foram afetados por alagamentos, como a rua Ananias Pires do Amaral, a rua XV de Agosto e as avenidas Dr. Armando Pannunzio, Dr. Afonso Vergueiro e Dom Aguirre, entre outros. Além disso, três árvores caíram em vias públicas, causando transtornos no Jardim das Magnólias, Vila Assis e Jardim Astro. No Jardim Isafer, duas casas foram atingidas pela água, mas não houve necessidade de evacuação.
Uma escola no Jardim São Marcos também foi alagada enquanto as crianças ainda estavam na instituição. Funcionários e pais usaram rodos, vassouras e baldes para minimizar os danos, e as aulas seguiram normalmente após reparos.
A Prefeitura mantém equipes mobilizadas e a Defesa Civil alerta para a possibilidade de mais chuvas nos próximos dias. Em caso de emergência, a população pode acionar os números 193 (Corpo de Bombeiros) e 199 (Defesa Civil).
Alimentação puxou a alta no mês, com destaque para os aumentos da batata, cebola e feijão
Missas, bênção dos pães, procissões e quermesses marcaram as homenagens ao santo conhecido pela atuação junto aos pobres e pela fama de casamenteiro
Campeonato Brasileiro de Balonismo acontece neste fim de semana em Boituva
Decisão foi tomada após solicitação da Corregedoria-Geral do Município
Restaurante popular vai homenagear diferentes seleções às sextas-feiras sem alterar o valor das refeições
Receba notícias no seu celular
0 comentários