Cerca de 1,5 milhão veículos devem passar nas regiões de Sorocaba e Jundiaí no feriado prolongado

Jundiaí, Sorocaba | 0 Comentários

TV Sorocaba

20 de abril de 2022

Compartilhe:

1,5 milhão veículos

1,5 milhão veículos

O feriado de Tiradentes, nesta quinta-feira (21), deve movimentar as rodovias da região de Sorocaba e Jundiaí. As concessionárias que administram as rodovias da região esperam cerca de 1,5 milhão de veículos entre quarta-feira (20) e domingo (24).

No sistema Castello-Raposo, ao menos 664 mil veículos devem realizar o deslocamento característico de feriado. Na quarta-feira (20) a previsão é que o fluxo de veículos seja maior das 16h às 20h. Na quinta-feira (21), o movimento deve ser intenso das 7h às 12h.

No retorno do feriado, a expectativa de maior fluxo é no sentido capital no domingo (24), das 11h às 20h.

Jundiaí

O sistema Anhanguera-Bandeirantes, na região de Jundiaí, também vai ter maior movimento. São esperados 870 mil veículos no sistema anhanguera-bandeirantes, até domingo.

Foram divulgados os horários em que são esperados os maiores movimentos. Para quem viaja nesta quarta-feira (20), o maior movimento será entre às 16h e 20h. Já na quinta-feira (21), o horário de pico será das 9h até 12h. No domingo (24), o melhor horário para retornar para casa é bem cedo, pois das 11h até as 20h, o movimento vai ser intenso.

https://youtu.be/Fe6cItJhihc

Parcerias

Notícias Recentes

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Homem é atropelado por trem da CPTM na Linha 7-Rubi em Jundiaí

Homem é atropelado por trem da CPTM na Linha 7-Rubi em Jundiaí

Um homem foi atropelado por um trem da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), na manhã deste sábado (18), na Linha 7-Rubi, em Jundiaí (SP). De acordo com a CPTM, o homem invadiu a via por onde circulam os trens, no trecho entre as estações Jundiaí e Várzea...

Corpo de bebê é exumado em Sorocaba; pais suspeitam de erro médico

Corpo de bebê é exumado em Sorocaba; pais suspeitam de erro médico

Foi realizada nesta sexta-feira (17) a exumação do corpo do bebê que estava enterrado no cemitério municipal Aparecinha, em Sorocaba. Agora o corpo está no IML do município. Com a perícia médica, será possível identificar se houve ou não, erro médico por parte do Gpaci, responsável pela cirurgia da criança.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!