Colisão traseira fez veículo perder o controle e invadir pista contrária antes de bater de frente com caminhão
Segundo o diretor Fabiano Wicher, a ideia foi unir tradição e modernidade para manter o programa atrativo para diferentes gerações.
Colisão traseira fez veículo perder o controle e invadir pista contrária antes de bater de frente com caminhão
Suspeito foi detido no bairro Medeiros após denúncias de importunação sexual contra mulher e criança
Doença silenciosa, a hipertensão pode trazer riscos graves e exige acompanhamento, mudança de hábitos e atenção constante
Idosa foi encontrada desacordada com ferimentos graves na cabeça; suspeito, que já tinha medida protetiva, foi preso em flagrante.
Continua após anúncio
O Show do Milhão, um dos programas mais marcantes da história da TV brasileira, está de volta e renovado. Agora apresentado por Patrícia Abravanel, o clássico game show das noites de domingo continua a conquistar a atenção dos brasileiros com suas perguntas desafiadoras e a expectativa pelo prêmio milionário. Uma equipe de um centro universitário de Sorocaba tem auxiliado nas novidades para o programa.
Além das tradicionais ajudas — universitários e as cartas, a edição atual trouxe uma inovação tecnológica: o Alex, assistente virtual que interage com os participantes e auxilia na dinâmica do programa. Segundo o diretor Fabiano Wicher, a ideia foi unir tradição e modernidade para manter o programa atrativo para diferentes gerações.
O projeto é fruto de uma parceria entre o SBT e o centro universitário, onde especialistas criaram não apenas o Alex, mas também uma plataforma que gera perguntas e áudios personalizados na voz do assistente.
A modernização do Show do Milhão vai além do palco. Qualquer pessoa pode participar do jogo em casa usando assistentes virtuais. Basta dizer “jogar o Show do Milhão” para iniciar uma rodada interativa, recriando a experiência do programa no ambiente doméstico. A tecnologia também foi desenvolvida pela equipe de Sorocaba;
Além disso, os integrantes do laboratório deram uma repaginada no aplicativo oficial do Show do Milhão, onde o público pode testar seus conhecimentos e sentir a emoção de responder às perguntas como se estivesse no programa. Com essas inovações, o Show do Milhão mantém sua essência, mas conquista novas gerações ao incorporar tecnologia de ponta. Como destacou Patrícia Abravanel, o programa segue como um ícone da televisão brasileira, agora mais moderno e interativo.
Ocorrência mobilizou bombeiros e interditou via no bairro Santa Esmeralda
Alexandre Padilha amplia estrutura hospitalar e reforça atendimento à população de Sorocaba e região
Julgamento na Segunda Turma ocorre entre 1º e 11 de maio e pode confirmar ou rever decisão que reconduziu o prefeito ao cargo.
Iniciativa arrecada gelatinas para pacientes oncológicos e segue até 15 de maio de 2026 com pontos de coleta em unidades do Corpo de Bombeiros
Mulher não foi localizada em endereço informado; criança de 1 ano e 2 meses segue sob cuidados médicos.
Receba notícias no seu celular
0 comentários