Causas da queda de avião em Jundiaí são investigadas

Acidente, Investigação, Jundiaí | 0 Comentários

TV Sorocaba

1 de abril de 2024

Compartilhe:

Imagem aérea de local onde o avião caiu.

A Força Aérea Brasileira informou que investigadores do Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA IV), órgão regional do Cenipa, trabalham na apuração do que poderia ter causado a queda de um avião na Serra do Japi, em Jundiaí, na última quinta-feira (28)

O corpo do piloto Ângelo Chaves Pucci, de 44 anos, foi localizado junto aos destroços da aeronave, na manhã de sábado (30).

Segundo a concessionária que administra o aeroporto de Jundiaí, o avião bimotor partiu com o piloto a bordo por volta das 20 horas de quinta-feira, com destino ao Campo de Marte, em São Paulo, mas não conseguiu pousar porque havia óleo na pista. O piloto teria arremetido e retomado o caminho do aeroporto de Jundiaí. O último contato da aeronave foi feito às 23 horas. Destroços foram avistados no fim da tarde de sexta-feira (29). O corpo do piloto foi sepultado em um cemitério de Goiânia, nesse domingo.

Parcerias

Notícias Recentes

Veterinários de Sorocaba ajudam no resgate de animais no Rio Grande do Sul

Veterinários de Sorocaba ajudam no resgate de animais no Rio Grande do Sul

Um grupo de veterinários especializado em resgate técnico de grandes animais de Sorocaba está no Rio Grande do Sul para auxiliar o Corpo de Bombeiros nas ações relacionadas à enchente na região de Porto Alegre. A equipe também fica de prontidão para emergências em outras áreas afetadas em todo Estado.

Moradores de Sorocaba reclamam de onda de furtos

Moradores de Sorocaba reclamam de onda de furtos

Moradores de Sorocaba denunciam furtos que aconteceram no município nos últimos dias. Uma das ações foi na vila Jardini, Zona Oeste da cidade . Uma câmera de segurança registrou o momento em que um homem a pé, quebra um cadeado com uma ferramenta e entra no imóvel. Dez minutos depois, ele sai com uma mochila cheia de objetos furtados, como computadores, celulares e joias.

Polícia apreende 40 mil peças de vestuário falsificadas em Sorocaba

Polícia apreende 40 mil peças de vestuário falsificadas em Sorocaba

Na manhã desta quarta-feira (08), uma operação conjunta realizada por Policiais Civis da Delegacia Seccional de Polícia e do 3º Distrito Policial de Sorocaba resultou na apreensão de uma grande quantidade de roupas e sapatos com indícios de falsificação. As diligências tiveram como alvo duas lojas situadas na região central da cidade.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!