Causas da queda de avião em Jundiaí são investigadas

Acidente, Investigação, Jundiaí | 0 Comentários

TV Sorocaba

1 de abril de 2024

Compartilhe:

A Força Aérea Brasileira informou que investigadores do Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos...

Imagem aérea de local onde o avião caiu.

Notícias Recentes

Hospital de Sorocaba inaugura polo de ensino na área de saúde

Hospital de Sorocaba inaugura polo de ensino na área de saúde

O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.

Continua após anúncio

A Força Aérea Brasileira informou que investigadores do Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA IV), órgão regional do Cenipa, trabalham na apuração do que poderia ter causado a queda de um avião na Serra do Japi, em Jundiaí, na última quinta-feira (28)

O corpo do piloto Ângelo Chaves Pucci, de 44 anos, foi localizado junto aos destroços da aeronave, na manhã de sábado (30).

Segundo a concessionária que administra o aeroporto de Jundiaí, o avião bimotor partiu com o piloto a bordo por volta das 20 horas de quinta-feira, com destino ao Campo de Marte, em São Paulo, mas não conseguiu pousar porque havia óleo na pista. O piloto teria arremetido e retomado o caminho do aeroporto de Jundiaí. O último contato da aeronave foi feito às 23 horas. Destroços foram avistados no fim da tarde de sexta-feira (29). O corpo do piloto foi sepultado em um cemitério de Goiânia, nesse domingo.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!