Casal é suspeito de agredir e torturar 3 sobrinhos

Policial, São Roque | 0 Comentários

TV Sorocaba

16 de dezembro de 2021

Compartilhe:

reporter

reporter

Um casal está foragido em São Roque suspeito de torturar seus três sobrinhos: de quatro, sete e 11 anos. Eles estariam com a guarda das crianças após ter sido constatado que a mãe biológica já praticava agressões.

No boletim de ocorrência, consta que o menino de 11 anos teria fugido de casa no dia 9 de dezembro em busca de comida em uma escola.

Quando foi identificado, tanto a Polícia Civil quanto o Conselho Tutelar da cidade foram acionados, levando as autoridades até a casa do casal, onde foram encontradas as outras duas crianças.

Foram constatadas diversas lesões em todas elas, recentes e antigas, além de estado de desnutrição e desidratação. Segundo os conselheiros, eles pediam água e comida e indicaram que sofriam agressões diariamente. Eles disseram ainda que eram proibidos de sair de casa há um ano e meio.

A menina de quatro anos contou ainda que ficou de castigo por horas dentro de uma geladeira, enquanto o mais velho afirmou dormir no chão e trabalhar de graça para o tio. Já o de sete anos, que possui deficiência mental, estava com ferimento de fivela no rosto.

As crianças foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML), onde foram examinadas, e no momento encontram-se em um abrigo do Conselho Tutelar. O casal é considerado foragido pela polícia.

https://youtu.be/AdIoA6iHBIA

Parcerias

Notícias Recentes

Segunda-feira começa a vacinação contra a dengue em Sorocaba

Segunda-feira começa a vacinação contra a dengue em Sorocaba

A partir de segunda-feira (6), começa a vacinação contra a dengue em 30 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) da cidade. Somente as UBSs Fiori, Simus e Hortência não terão a vacina, no momento, pois estão funcionando com atendimento exclusivo para pacientes com sintomas da dengue.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Suspeito de furtar picanhas é preso em Jundiaí

Suspeito de furtar picanhas é preso em Jundiaí

Um homem foi preso em flagrante, na Vila Rami, em Jundiaí, após furtar diversas peças de picanha de um estabelecimento comercial. A ação foi realizada por policiais militares durante patrulhamento ostensivo na região.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!