Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Um casal foi detido em flagrante pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Várzea Paulista nesta segunda-feira (22), após tentar furtar diversos estabelecimentos comerciais na cidade. A ação rápida dos GCMs Bueno e Bertolino, que estavam em patrulhamento pela região, impediu que os criminosos consumassem o delito e causassem um prejuízo de R$ 1.300,00 às vítimas.
Imagem cedida: Guarda Civil Municipal
Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Ações constantes da prefeitura e participação dos moradores ajudam a conter a doença no município
Feriado do Dia do Trabalho altera os horários de funcionamento de alguns serviços nos próximos dias
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Continua após anúncio
Um casal foi detido em flagrante pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Várzea Paulista nesta segunda-feira (22), após tentar furtar diversos estabelecimentos comerciais na cidade. A ação rápida dos GCMs que estavam em patrulhamento pela região, impediu que os criminosos causassem um prejuízo de R$ 1.300,00 às vítimas.
De acordo com informações da GCM, a equipe recebeu a solicitação de um comerciante informando que havia sido vítima de furto por um casal. Com as características dos suspeitos em mãos, os GCMs iniciaram as buscas e os localizaram logo em seguida. Ao serem abordados, os indivíduos foram encontrados com diversos produtos que haviam sido subtraídos de diferentes lojas.
Durante a investigação, foi apurado que o homem é natural de Curitiba, no Paraná, enquanto a mulher reside em Várzea Paulista. As vítimas, acionadas pela GCM, compareceram à delegacia e reconheceram os objetos como sendo de suas propriedades.
Os suspeitos foram levados à carceragem do Centro de Triagem de Várzea Paulista, onde permanecerão à disposição da justiça até a realização da audiência de custódia.
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Companheiro também procurado; mulher de 29 já tinha pedido uma medida protetiva contra ele
Homens deixaram o local carregando todos os itens
Ainda não se sabe o motivo do ataque
Receba notícias no seu celular
0 comentários