Operação cumpriu mandados judiciais em dois bairros da cidade e recolheu entorpecentes, celulares e outros materiais
Você já ouviu falar em amor à primeira vista, não é mesmo? É quando o coração dispara e tudo o que você quer é ficar perto da pessoa amada. E será que tem idade para tudo isso? Seu Roseivaldo Furlan e dona Ana Nero são provas de que não. Ele, aos 78 anos, e ela, com 65, estão vivendo esse momento tão especial dos apaixonados.
Operação cumpriu mandados judiciais em dois bairros da cidade e recolheu entorpecentes, celulares e outros materiais
Vizinha acionou socorro após ouvir gritos de dor durante a noite; vítima recebeu atendimento médico e caso segue em investigação
Decisão aponta irregularidades no processo conduzido pela Câmara e encerra sequência de afastamentos e retornos ao cargo.
Apesar do alívio por todos terem saído em segurança, o prejuízo foi grande. Três casas da família foram afetadas pelas chamas.
Continua após anúncio
Você já ouviu falar em amor à primeira vista, não é mesmo? É quando o coração dispara e tudo o que você quer é ficar perto da pessoa amada. E será que tem idade para tudo isso?
Seu Roseivaldo Furlan e dona Ana Nero são provas de que não. Ele, aos 78 anos, e ela, com 65, estão vivendo esse momento tão especial dos apaixonados.
Os dois moram no Lar São Vicente de Paulo, uma casa de repouso de Sorocaba, e se conheceram no início deste ano. Eles não se desgrudam e passam o dia inteiro admirando o outro.
Segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), o total de pessoas com 60 anos ou mais chegou a representar mais 15% da população brasileira em 2022. E cultivar relacionamentos na terceira idade traz inúmeros benefícios para os idosos, principalmente para a saúde mental e a longevidade.
Portanto, se você tem o seu amor, neste Dia dos Namorados, deixe claro o quanto ele é especial. O amor não tem data e nem idade para acontecer, mas precisa ser regado a cada dia.
Ocorrência no km 95 da rodovia provocou interdições e congestionamento na pista sentido São Paulo
Audiência pública trata atraso da Anvisa na análise do medicamento Elevidys
Número de vítimas fatais caiu de 54 para 30 na comparação com o mesmo mês de 2025, segundo o Infosiga
A Operação Panóptico teve como alvo uma facção com atuação nacional e ligação com integrantes que comandariam ações criminosas a partir de unidades prisionais.
As prefeituras de Sorocaba e Araçoiaba da Serra lamentaram a morte da criança e manifestaram solidariedade aos familiares.
Receba notícias no seu celular
0 comentários