Helicóptero Águia foi acionado para realizar o resgate
Incêndio mobilizou o Corpo de Bombeiros e interditou faixa da via no sentido zona norte; ninguém ficou ferido
Imagens cedidas: Pedro Dias/ Thais Dias
Helicóptero Águia foi acionado para realizar o resgate
Fabricação nacional de airbags e chegada da primeira picape híbrida produzida no país movimentam o setor automotivo brasileiro
Teatro, festa junina, ilusionismo, feira de antiguidades e evento para apaixonados por futebol estão entre as atrações
As provas do Enem 2026 serão aplicadas nos dias 8 e 15 de novembro.
Continua após anúncio
Um carro pegou fogo no fim da manhã deste domingo (1º) na Avenida General Osório, uma das mais movimentadas de Sorocaba (SP). O incidente aconteceu no estacionamento de uma farmácia localizada na Vila Trujillo.
Testemunhas relataram que o fogo começou de forma repentina e chamou a atenção de quem passava pelo local. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e conseguiu controlar as chamas, evitando que o incêndio atingisse outros veículos ou o estabelecimento comercial.
Durante a ocorrência, uma das faixas da avenida, no sentido zona norte, precisou ser interditada, o que provocou lentidão temporária no tráfego. A via foi liberada após o rescaldo.
Por Matheus Dias, TV Sorocaba SBT
Fabricação nacional de airbags e chegada da primeira picape híbrida produzida no país movimentam o setor automotivo brasileiro
No Colsan, a média é de 3 mil bolsas de sangue arrecadadas por mês. Uma única bolsa pode salvar até quatro pessoas.
Denúncia anônima levou policiais até um imóvel no bairro Santa Marta, onde foram encontrados veículos furtados e diversas peças automotivas.
Entorpecentes estavam armazenados em uma área de mata. Ninguém foi detido durante a ocorrência
Peças de andaime e plataformas metálicas foram recuperadas após ação em canteiro de obras durante a madrugada
Receba notícias no seu celular
0 comentários