Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
O inverno e o frio ainda não chegaram na nossa região. Mas isso não impede o início de boas ações, como a Campanha do Agasalho. Em Jundiaí...
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.
Parlamentares destacaram histórico positivo da entidade na cidade e apontaram melhorias esperadas na gestão da unidade de saúde
Continua após anúncio
O inverno e o frio ainda não chegaram na nossa região. Mas isso não impede o início de boas ações, como a Campanha do Agasalho. Em Jundiaí, o objetivo é arrecadar peças e roupas de frio para o maior número de pessoas necessitadas.
A ação tem dois principais objetivos: o primeiro é arrecadar agasalhos para as instituições, igrejas e associação de moradores que atendem as pessoas em situação de vulnerabilidade social. Já o segundo tem como meta conseguir doações para crianças de zero a 12 anos, que são assistidas por entidades do município.
Um dos pontos de coleta é o Fundo Social de Solidariedade. No Espaço Jundiaí Empreendedora também existe uma caixa para deixar as doações. Essa ação já é uma tradição no município. Interessados em se tornar um ponto de arrecadação podem entrar em contato com o Fundo Social de Solidariedade. As doações seguem por alguns meses ainda.
Confira mais notícias de Jundiaí clicando aqui.
Evento no bairro Inhayba foi organizado pela ONG Hamburgada do Bem e contou com a participação de quase 300 voluntários
Equipamento deve permitir comunicação direta com a Guarda Municipal
Segundo a Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores), mais de 379 mil veículos foram emplacados em março de 2025 no Brasil. Esse é o melhor resultado para um primeiro trimestre desde 2008, com mais de 1 milhão de unidades licenciadas entre janeiro e março
Centenas de peças de roupa foram levadas
Ação da Polícia Militar apreendeu armas, substância usada na produção de cocaína e grande quantia em dinheiro
Receba notícias no seu celular
0 comentários