Vítimas foram socorridas à Santa Casa; o caso será investigado pela Polícia Civil.
Uma campanha de arrecadação de tampinhas de plástico e lacres de alumínio realizada em Itapetininga, arrecadou em cinco meses, 950 quilos de material reciclável.
arrecadação tampinhas
Vítimas foram socorridas à Santa Casa; o caso será investigado pela Polícia Civil.
Objetivo é mobilizar doações para animais em situação de vulnerabilidade
Tutores de Sorocaba já podem agendar o procedimento, que inclui castração e microchipagem dos animais.
Durante abordagem da Força Tática no bairro Guanabara, suspeito apresentou identidade falsa, tentou fugir ao ser descoberto e acabou preso.
Continua após anúncio
Uma campanha de arrecadação de tampinhas de plástico e lacres de alumínio realizada em Itapetininga, arrecadou em cinco meses, 950 quilos de material reciclável. O objetivo é ajudar na compra de equipamentos para ao Hospital Doutor Léo Orsi Bernardes.
Todo o material arrecadado foi vendido por R$ 4,5 mil, o valor foi revertido em estetoscópios, aparelhos de pressão e vários outros equipamentos para o hospital.
A convocação para a campanha foi feita pelas redes sociais e as doações podem ser feitas a qualquer dia das 7h às 19h e entregues na recepção central do hospital.
https://youtu.be/CSNc-us0WjY
Polícia Militar Rodoviária intensifica o policiamento e ações de segurança viária até o dia 7 de junho nas estradas da capital, interior e litoral de São Paulo
Fiscalização contra desmatamento, tráfico de animais silvestres, pesca irregular e queimadas é reforçada em todo o estado
Os interessados devem se inscrever exclusivamente no site vestibularfatec.sp.gov.br
Apesar das alterações no expediente de órgãos municipais, os atendimentos essenciais serão mantidos normalmente durante o período.
Anvisa suspendeu a venda do produto após identificar uma bactéria em lote distribuído em Sorocaba, Itu, Itapetininga, São Roque e Tatuí; consumidores devem verificar a numeração da embalagem.
Receba notícias no seu celular
0 comentários