Cães são encontrados em estado de maus tratos em Itu

Itu, Pets | 1 Comentário

TV Sorocaba

21 de setembro de 2020

Compartilhe:

reporter de mascara

reporter de mascara

A Polícia Militar Ambiental encontrou quatro cachorros em estado de maus tratos em uma área rural, em Itu, no bairro Cruz das Almas. A equipe chegou ao local depois de receber uma denúncia anônima.

Os animais não tinham higiene e nem alimento. Os cães estavam bastante magros e com feridas expostas. O setor de Zoonoses de Itu esteve no local. O médico veterinário confirmou o estado de maus tratos.

Os quatro animais foram levados para o setor de Zoonoses da cidade para receberem tratamento. O responsável pela propriedade foi multado em 12 mil reais.

https://youtu.be/x_hUa_2VPlw

Parcerias

Notícias Recentes

Ministério Público e polícia fazem operação de combate a jogos de azar

Ministério Público e polícia fazem operação de combate a jogos de azar

O Ministério Público, por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) e em parceria com as Polícias Militar e Civil, conduziu nesta segunda-feira (6), a Operação Presa Fácil para desarticular uma rede criminosa envolvida em atividades ilegais de promoção de plataformas de jogos de azar e lavagem de dinheiro, com foco de atuação no Instagram.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Festa do Trabalhador tem show de Michel Teló em Itu

Festa do Trabalhador tem show de Michel Teló em Itu

Para comemorar o Dia do Trabalhador, a Prefeitura de Itu preparou uma programação com várias atrações nesta quarta-feira (1). A principal delas é o show gratuito do cantor Michel Teló, previsto para às 20:30.

Você é daqui, você é da gente

1 Comentário

  1. Patrícia

    Bom dia. Podetriam verificar a questão dos policiais militares ambientais. Pois moro em Itu e nunca os vi atuando. E trabalho com os protetores e eles se quer conseguem lavrar um BO. Qual o número de contato para denúncias e onde está a questão da multa de 3 mil para cada bicho. Obrigada

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!