Investigação aponta que vítima de 55 anos morreu após sofrer traumatismo craniano; suspeito já tinha histórico de agressões contra o pai
O pet é de uma família de Sorocaba já há 7 anos.
Investigação aponta que vítima de 55 anos morreu após sofrer traumatismo craniano; suspeito já tinha histórico de agressões contra o pai
Prefeituras de Tatuí e Iperó decidiram fechar a passagem de forma preventiva após vistorias apontarem problemas estruturais
Programa abordou a chegada da Seleção aos Estados Unidos, movimentação no comércio de Sorocaba e os resultados da terceira rodada do Fut Sábado
Movimento será mais intenso até a manhã de quinta; retorno concentra fluxo no domingo
Continua após anúncio
Um cachorro percorreu sozinho 19 quilômetros, entre Araçoiaba da Serra e Sorocaba, para voltar para a casa dos tutores.
O pet é de uma família de Sorocaba já há 7 anos. Como a casa onde os tutores moram não tem um quintal tão grande, sempre que possível, o cão Magnata é levado para uma propriedade rural, residência do pai da tutora. No local, ele brinca bastante e aproveita a área verde. Mas, no fim de um dia da última semana algo diferente aconteceu.
Era por volta das seis horas da tarde, quando o cachorro decidiu viver uma aventura. Ele saiu do sítio em Araçoiaba da Serra e percorreu sozinho 19 quilômetros até a casa da família, em Sorocaba.
De carro, o percurso dura em média 20 minutos. A pé, seriam cerca de 3 horas. Mas o Magnata fez em apenas uma hora e 40 minutos.
A moradora de um condomínio que fica no caminho entre os dois endereços chegou a fazer um vídeo dele. Achou que era um bichinho perdido. Às sete e quarenta da noite, Magnata chegou em casa, saudável e inteirinho. Os tutores nem acreditaram. O vídeo do reencontro com a família viralizou na internet, com mais de 140 mil visualizações.
Confira também o relato do tutor no perfil do Instagram.
Apesar das alterações no expediente de órgãos municipais, os atendimentos essenciais serão mantidos normalmente durante o período.
Anvisa suspendeu a venda do produto após identificar uma bactéria em lote distribuído em Sorocaba, Itu, Itapetininga, São Roque e Tatuí; consumidores devem verificar a numeração da embalagem.
Procura por roupas, decoração e acessórios aumenta com a proximidade das comemorações de junho e julho
As famílias sorocabanas poderão aproveitar o Arraiá do Amô em Sorocaba entre os dias 4 e 7 de junho, na Praça da Amizade
Equipe médica identificou lesões no corpo da criança. A mãe e o padrasto foram levados à delegacia para prestar esclarecimentos
Receba notícias no seu celular
0 comentários