Briga em família termina em morte em Ibiúna

Ibiúna, Policial | 0 Comentários

TV Sorocaba

4 de março de 2024

Compartilhe:

Policiais em frente à residência onde mora a família.

Uma briga em família terminou em tragédia no bairro Rio Acima, em Ibiúna, na noite de sábado (2).

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal, o autor do crime acionou a corporação alegando que teria matado o próprio cunhado.

Ele disse que fez isso após ver o pai e a irmã dele sendo agredidos pelo cunhado. O homem então pegou uma cavadeira e desferiu golpes contra o cunhado. Logo em seguida, ele teria esfaqueado a vítima, que morreu no local.

Agentes da perícia e da GCM atenderam a ocorrência. O homem foi preso em flagrante por homicídio e lesão corporal. A arma usada no crime foi apreendida.

Parcerias

Notícias Recentes

Motociclista morre depois de bater de frente com carro em Tatuí

Motociclista morre depois de bater de frente com carro em Tatuí

Morreu nesta terça-feira (30) a mulher de 35 anos que sofreu um grave acidente na noite desta segunda-feira (29) Tatuí. Tudo foi registrado por uma câmera de segurança. De acordo com o boletim de ocorrência, o carro transitava na contramão e em alta velocidade na rua Admar Rosa da Silva e atingiu a moto que vinha no sentido contrário. O motorista do carro foi preso e deve responder por homicídio culposo.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Furto em creche de Cerquilho: cinco pessoas são presas

Furto em creche de Cerquilho: cinco pessoas são presas

A Polícia Civil de Cerquilho realizou uma operação nesta segunda-feira (29) para identificar e prennder pessoas ligadas ao furto de uma creche e berçário da cidade. Foi preso em flagrante o autor do crime, um homem de 33 anos com vasta ficha criminal, que também estava na posse de drogas.

Jovem é preso após tentativa de linchamento em Jundiaí

Jovem é preso após tentativa de linchamento em Jundiaí

Um jovem de 19 anos foi preso após tentar roubar um celular e dinheiro de um morador na Vila Arens, em Jundiaí. Durante a fuga, o suspeito foi detido por populares que o agrediram até a chegada da Guarda Municipal.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!