Briga de trânsito termina em morte em Sorocaba

Policial, Sorocaba | 0 Comentários

TV Sorocaba

6 de fevereiro de 2024

Compartilhe:

briga trânsito

Um homem suspeito de atirar em três pessoas é procurado pela polícia em Sorocaba. Uma das vítimas morreu no local, depois de uma briga de trânsito, na Vila Nova Sorocaba durante a madrugada.

Quando a polícia chegou no local, encontrou duas pessoas feridas: um homem e a companheira dele. Um boletim de ocorrência de homicídio foi registrado. Conforme o registro, um casal estava num carro quando iniciou uma discussão de trânsito com o motorista de uma caminhonete. O desentendimento terminou na frente de um bar. O dono da caminhonete teria saído do local e o casal permaneceu na frente do comércio. Alguns minutos depois, o motorista retornou a pé e atirou na direção deles.

O homem, de 46 anos, foi atingido por disparos na região do tórax e nas costas, e não resistiu aos ferimentos. A companheira dele, de 41 anos, foi baleada na região do abdômen e socorrida em estado grave. Uma outra mulher, que estava na frente do bar, também foi atingida na região do abdômen e levada por moradores para uma unidade de saúde. Já o autor dos disparos fugiu do local. Uma perícia foi feita na área do crime e foram apreendidos projéteis e 4 cápsulas de revólver 9 milímetros. O corpo da vítima foi levado ao IML e sepultado no cemitério Santo Antônio, em Sorocaba. A polícia segue nas buscas pelo suspeito do homicídio.

Confira mais notícias de Sorocaba clicando aqui.

Parcerias

Notícias Recentes

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Troca de tiros entre traficantes e policiais deixa dois mortos em Itu

Troca de tiros entre traficantes e policiais deixa dois mortos em Itu

Dois homens suspeitos de tráfico de drogas morreram baleados, após confronto com policiais civis, na sexta-feira (17), em Itu; mais de 1600 porções de drogas foram apreendidas. De acordo com a Polícia Civil, a troca de tiros ocorreu durante uma operação de combate ao...

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!