Bebê engasgado é salvo por bombeiros na véspera de Natal, em Itapeva

Bombeiros, Itapeva | 0 Comentários

João Pedro Araújo

25 de dezembro de 2025

Compartilhe:


Casal buscou ajuda no Corpo de Bombeiros por volta das 23h e a criança retomou a respiração após manobra de desengasgo

Bebê engasgado é salvo por bombeiros na véspera de Natal, em Itapeva

Imagem cedida: Itapeva Alerta

Notícias Recentes

Continua após anúncio


Um bebê engasgado foi salvo pelos bombeiros de Itapeva na noite de ontem (24), na véspera do Natal. Por volta das 23h, um casal parou em frente ao Corpo de Bombeiros em desespero, buzinando e com o pisca-alerta do carro ligado.

Um bombeiro saiu da unidade e encontrou a mãe com a criança no colo. Ele rapidamente assumiu o controle da situação e iniciou a manobra de desengasgo. Durante o atendimento, foi constatado que o bebê estava engasgado com a própria saliva.

As primeiras manobras foram suficientes para que a criança retomasse a respiração. Após o resgate, a família foi orientada a levar o filho ao médico para uma avaliação clínica, por precaução.

Veja mais notícias no nosso Instagram.

Siga nosso canal para receber as notícias no seu WhatsApp.

Envie sugestão de reportagem pelo WhatsApp do Jornalismo.

Notícias recentes.


Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular