Helicóptero Águia foi acionado para realizar o resgate
Sorocaba recebe a primeira Batalha dos Barbeiros nesta segunda-feira (21). O evento reúne cerca de 30 profissionais para a realização...
batalha barbeiros
Helicóptero Águia foi acionado para realizar o resgate
Fabricação nacional de airbags e chegada da primeira picape híbrida produzida no país movimentam o setor automotivo brasileiro
Teatro, festa junina, ilusionismo, feira de antiguidades e evento para apaixonados por futebol estão entre as atrações
As provas do Enem 2026 serão aplicadas nos dias 8 e 15 de novembro.
Continua após anúncio
Sorocaba recebe a primeira Batalha dos Barbeiros nesta segunda-feira (21). O evento reúne cerca de 30 profissionais para a realização de trabalhos simultâneos no palco do Teatro Municipal.
O objetivo do evento é promover os trabalhadores da cidade, além de levar informações aos empreendedores, não só na área da barbearia, mas também informações sobre MEI e assessoria jurídica. A entrada da plateia no teatro é um quilo de alimento não perecível. O evento é aberto não só para profissionais da área da beleza.
https://youtu.be/_nydsSivbOo
Denúncia anônima levou policiais até um imóvel no bairro Santa Marta, onde foram encontrados veículos furtados e diversas peças automotivas.
Peças de andaime e plataformas metálicas foram recuperadas após ação em canteiro de obras durante a madrugada
Grupo é suspeito de assaltar uma farmácia em Sorocaba; perseguição terminou em Alumínio, com três mortos, um preso e mercadorias recuperadas pela polícia.
Suspeito acessou o telhado do estabelecimento e retirou tubulações do sistema de ar-condicionado. O material foi recuperado
Vítima apresentava ferimentos no rosto e relatou ter sido agredida pelo companheiro durante a madrugada
Receba notícias no seu celular
0 comentários