Bares e restaurantes somente até às 17h em Sorocaba

Coronavirus, Sorocaba | 0 Comentários

TV Sorocaba

12 de agosto de 2020

Compartilhe:

bares

bares

O Ministério Público, que já havia recomendado o fechamento de bares e restaurantes em Sorocaba às 17h, conseguiu uma liminar para que essa solicitação seja cumprida. A partir de hoje, dia 12 de agosto, os restaurantes não podem abrir a noite. A medida visa atender ao Plano São Paulo de flexibilização.

Ontem o setor ficou aberto até às 22 horas. Depois de mais de 5 meses os clientes puderam aparecer novamente, mas dentro dos limites estabelecidos pelo Governo do Estado de São Paulo, de até 40% da capacidade.

Uma série de medidas de segurança foram adotadas, como medição de temperatura do cliente, indicação da mesa que pode ser utilizada e totens com álcool em gel. Cada mesa deve obedecer uma distância mínima de 2 metros da outra e ter no máximo 6 pessoas.

Na fase amarela, o horário de atendimento é de no máximo seis horas.

Quem entrou com um pedido para o setor funcionar somente até às 17hs foi a promotora Cristina Palma. A Prefeitura de Sorocaba decidiu atender à solicitação da Justiça.

https://youtu.be/Fkroyp7oCz0

Parcerias

Notícias Recentes

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Procon Móvel atenderá em três locais nesta semana

Procon Móvel atenderá em três locais nesta semana

A unidade do Procon Móvel de Sorocaba vai atender em três endereços durante a semana. O serviço atua na proteção e na defesa dos direitos do consumidor, sendo importante veículo de valorização e respeito à cidadania. Na segunda-feira (6), o atendimento estará...

Terminal Ipiranga do BRT é inaugurado em Sorocaba

Terminal Ipiranga do BRT é inaugurado em Sorocaba

Foi inaugurado em Sorocaba nesta sexta-feira (3) o terminal BRT Ipiranga, que vai atender mais de 45 mil pessoas da região oeste de Sorocaba. Além do Ipiranga, também entra em funcionamento o terminal do Jardim Tatiana, que completa o Corredor Oeste. Os dois terminais...

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!