Suspeito é o ex-companheiro, que teria premeditado o crime há meses
Sorocaba terá mais 10 leitos de enfermaria para o atendimento de casos de coronavírus.
reporter sbt
Suspeito é o ex-companheiro, que teria premeditado o crime há meses
Trecho pode apresentar lentidão durante as obras
Suspeito possuía antecedentes criminais por homicídio e roubo
Mulher que retornou da República Democrática do Congo teve dois testes negativos para o vírus Ebola
Continua após anúncio
Sorocaba terá mais 10 leitos de enfermaria para o atendimento de casos de coronavírus.
O aumento dos leitos ocorre justamente por conta da demanda dos novos casos de coronavírus que estão sendo noticiados em todo Brasil, no que especialistas classificam como a segunda onda da doença.
Hoje dos 40 leitos de UTI na Santa Casa de Sorocaba, 97% estão ocupados.
Para que não haja uma sobrecarga no sistema de saúde a prefeitura anunciou mais 10 novos leitos de enfermaria na santa casa da cidade. Com isso o hospital totaliza 50 leitos para pacientes com coronavírus.
já em itu, o prefeito guilherme gazzola juntamente com a secretária de saúde janaina camargo estiveram hoje na secretaria de saúde do governo do estado e ficou definido a requisição administrativa da santa casa por parte do município. A prefeitura também vai acionar judicialmente a santa casa de miserircordia de itu e a rede são camilo, que mantinha um convenio com o santa casa, por conta das dívidas trabalhistas, o que desencadeou uma crise no hospital.
Alimentação puxou a alta no mês, com destaque para os aumentos da batata, cebola e feijão
Missas, bênção dos pães, procissões e quermesses marcaram as homenagens ao santo conhecido pela atuação junto aos pobres e pela fama de casamenteiro
Campeonato Brasileiro de Balonismo acontece neste fim de semana em Boituva
Decisão foi tomada após solicitação da Corregedoria-Geral do Município
Restaurante popular vai homenagear diferentes seleções às sextas-feiras sem alterar o valor das refeições
Receba notícias no seu celular
0 comentários