Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
A audiência do empresário, Thiago Brennand, acusado de estupro e outros oito crimes, foi retomada na 2ª Vara de Porto Feliz.
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.
Parlamentares destacaram histórico positivo da entidade na cidade e apontaram melhorias esperadas na gestão da unidade de saúde
Continua após anúncio
A audiência do empresário, Thiago Brennand, acusado de estupro e outros oito crimes, foi retomada nesta quarta-feira (21), na 2ª Vara de Porto Feliz.
Atualmente, ele está preso no Centro de Detenção Provisória de Pinheiros desde o dia 29 de abril.
A princípio, a audiência é realizada em formato virtual. Duas testemunhas de defesa devem ser ouvidas, além do interrogatório do réu.
Assim, o processo segue em segredo de justiça.
Anteriormente, a primeira audiência foi realizada no dia 30 de maio, também de forma virtual. Nesse dia foram ouvidas quatro pessoas, a vítima e três testemunhas.
Brennand é acusado em 8 processos pelos crimes de estupro, ameaça, lesão corporal, corrupção de menores, sequestro, cárcere privado, calúnia, injúria e difamação.
https://youtu.be/M5bf1IjNj7khttps://youtu.be/LS06tqTdwIYPolícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
Prefeitura diz que recorrerá da decisão
A Prefeitura de Itapetininga informou, em nota, que solicitou esclarecimentos à gestora do hospital.
Arthur, de 5 anos, foi diagnosticado com distrofia muscular de Duchenne em agosto do ano passado. Os pais conseguiram na Justiça o direito de receber o remédio, mas a espera continua.
Local era usado como ponto de tráfico de drogas
Receba notícias no seu celular
0 comentários