Ataque de abelhas deixa morador ferido e mata cachorra em Salto de Pirapora

Acidente, Salto de Pirapora | 0 Comentários

Rafaela Monteiro

6 de fevereiro de 2026

Compartilhe:


O enxame atacou um idoso e seu animal de estimação; o tutor saiu ileso, a cachorra não resistiu aos ferimentos

Foto: Jornal da Cidade - Salto de Pirapora

Notícias Recentes

Continua após anúncio


Um ataque de abelhas em Salto de Pirapora causou a morte de uma cachorra na manhã desta quinta-feira (05). O caso aconteceu em um ponto de descarte de resíduos vegetais no condomínio Portal de Pirapora.

Um enxame de abelhas migratórias, que havia se instalado recentemente no local, atacou um morador de 64 anos e sua cachorra. O idoso conseguiu se afastar do enxame e recebeu atendimento no pronto-socorro da cidade, passando bem. A cachorra foi encaminhada para uma clínica veterinária, mas não resistiu.

A Defesa Civil monitora a área e orienta os moradores a não se aproximarem de enxames e a acionarem os órgãos competentes caso identifiquem a presença de abelhas.

A Prefeitura Municipal de Salto de Pirapora informa que adota todas as medidas necessárias para prevenir novas ocorrências, com ações de orientação aos moradores e atuação preventiva.

Veja mais notícias no nosso Instagram.

Siga nosso canal para receber as notícias no seu WhatsApp.

Envie sugestão de reportagem pelo WhatsApp do Jornalismo.

Notícias recentes.


Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular