Suspeito foi candidato a vereador em 2024
Óbitos são de mulheres de 17 e 82 anos
Foto: Freepik
Suspeito foi candidato a vereador em 2024
Decisão foi tomada após solicitação da Corregedoria-Geral do Município
Restaurante popular vai homenagear diferentes seleções às sextas-feiras sem alterar o valor das refeições
Cantor destacou ações de divulgação no México, novas parcerias internacionais e retorno a Sorocaba para a Festa Julina
Continua após anúncio
Sorocaba confirmou duas mortes por dengue, nesta segunda-feira (4), após mais de um mês sem óbitos. Uma das mortes é de uma jovem de 17 anos, que não tinha comorbidades e faleceu no dia 25 de junho em unidade de saúde pública, enquanto o outro caso é de uma idosa de 82 anos, que não também não possuía comorbidades e faleceu no dia 15 de julho em unidade de saúde privada.
O município chegou a 31 mortes pela doença em 2025, tendo outras duas em investigação. São 4.106 casos confirmados, sendo 14.053 autóctones, 44 importados e 9 indeterminados.
O mês de julho não teve confirmações de morte por dengue. Os últimos óbitos haviam sido confirmados no dia 24 de junho, sendo três pessoas, com idades entre 45 e 65 anos.
Decisão foi tomada após solicitação da Corregedoria-Geral do Município
Restaurante popular vai homenagear diferentes seleções às sextas-feiras sem alterar o valor das refeições
Programação reúne atrações para todas as idades em Sorocaba e Jundiaí, com shows, espetáculo infantil, forró e transmissão gratuita do jogo do Brasil
Ao todo, foram apreendidos mais de 280 itens, entre peças de vestuário, pares de tênis e kits de meias.
O objetivo do hospital é disponibilizar mais conforto aos pacientes durante a realização dos exames.
Receba notícias no seu celular
0 comentários