Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Os alunos estudam em um colégio particular de Sorocaba e foram escolhidos por sua habilidade em debates e sua participação ativa na sociedade de debates da escola.
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
8 escolas da região foram contempladas
Há vagas em Sorocaba, Jundiaí, Itapetininga e Votorantim.
Os casos deixaram duas pessoas mortas e mais de 30 feridas
Continua após anúncio
Um grupo de alunos de Sorocaba está se preparando para participar de eventos internacionais de debates e simulações. Antônio, Yasmin e Arthur foram selecionados para compor a equipe brasileira no segundo maior campeonato de debates escolares do mundo, que será realizado em Harvard, nos Estados Unidos, em abril.
Os alunos estudam em um colégio particular de Sorocaba e foram escolhidos por sua habilidade em debates e sua participação ativa na sociedade de debates da escola. Eles estão animados para a oportunidade de representar o Brasil em um evento internacional e estão se preparando intensamente para o desafio.
Outra aluna, Letícia Marqeus Bastos, também vai viajar para o exterior em breve para participar das simulações da ONU no México em maio. Ela está ansiosa para a oportunidade de aprender mais sobre as Nações Unidas e como elas funcionam.
Os estudantes estão cientes de que a preparação para esses eventos é fundamental e estão trabalhando duro para se preparar.
O professor do colégio, Eduardo Ruz, destacou que os alunos precisam ter qualidades como a vontade de aprender, a disciplina nos estudos e o interesse em participar de atividades como essa. Ele também ressaltou que a preparação para esses eventos é uma oportunidade para os alunos desenvolverem habilidades importantes, como o domínio da palavra.
Os alunos estão ansiosos para a oportunidade de representar o Brasil em eventos internacionais e estão se preparando para o desafio. Eles estão cientes de que a experiência que vão ter vai ser inesquecível e vai influenciar diretamente no seu futuro.
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
8 escolas da região foram contempladas
Duas unidades em Sorocaba e outras seis em municípios próximos estão entre as 100 escolas selecionadas pelo governo estadual.
Uma queda de energia nesta segunda-feira (28) afetou o funcionamento do PA São Guilherme, em Sorocaba. Pacientes estão sendo orientados a procurar unidades próximas, enquanto duas ambulâncias dão suporte para remoções emergenciais.
Projeto auxilia moradores com preenchimento e envio da documentação; atendimento vai até 30 de abril
Receba notícias no seu celular
0 comentários