Mandados foram cumpridos na cidade nesta terça-feira (17); grupo é investigado por crimes como falsificação de selo público, venda de alimento impróprio e contrabando.
Nesta segunda-feira (7), seguindo as orientações do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus (CEC), a Unidade de Gestão de Educação (UGE) retoma as aulas em sistema híbrido dos alunos da Educação Infantil I em Jundiaí.
Alunos da Educação Infantil I retomam atividades em sistema híbrido
Mandados foram cumpridos na cidade nesta terça-feira (17); grupo é investigado por crimes como falsificação de selo público, venda de alimento impróprio e contrabando.
O crime aconteceu em uma fabrica de cerâmicas em 2018 onde a vítima era proprietária
Famílias comemoram conquista da casa própria no Residencial Cristóvão Colombo, com recursos do FGTS e foco em baixa renda
Acidente deixou uma mulher morta e 10 feridos; 35 pessoas estavam a bordo e investigação aponta irregularidades
Continua após anúncio
Nesta segunda-feira (7), seguindo as orientações do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus (CEC), a Unidade de Gestão de Educação (UGE) retoma as aulas em sistema híbrido dos alunos da Educação Infantil I em Jundiaí.
Serão retomadas as atividades presenciais, em turmas escalonadas. As escolas seguirão rigorosamente os protocolos de segurança no combate à COVID-19, com disponibilização de termômetro para medição de temperatura na entrada e equipamentos de proteção individual para os profissionais, respeito a protocolos de COVID-19, distanciamento social, sistema de escalonamento e 35% de limite máximo de ocupação cada unidade escolar.
Serão priorizadas as atividades ao ar livre, em contato com a natureza, utilizando áreas das próprias escolas, praças e espaços públicos do entorno, como também o Mundo das Crianças.
Para retomar às aulas presenciais, as famílias devem assinar e entregar a carta de aceite na escola onde o aluno está matriculado. A retomada tem como base o retorno gradual do Plano São Paulo e segue as orientações do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus (CEC).
https://youtu.be/AO3N2DX3JrYUm homem fez a esposa e a filha, de 10 anos, reféns em Jundiaí. O GATE foi acionado e, após 35 minutos de negociação, conseguiu libertar as vítimas ilesas. O autor, que tem histórico de violência, foi detido e encaminhado ao Distrito Policial.
Times estreiam nesta segunda-feira (16) e estão no mesmo grupo do torneio
Inscrições abertas a partir desta segunda-feira, 16 de junho
Maior evento do Brasil sobre estética automotiva é realizado nos dias 14 e 15 de junho no Parque da Uva
Com a queda nas temperaturas, prefeituras de Sorocaba, Jundiaí e Itapetininga reforçam ações de proteção e assistência à população vulnerável
Receba notícias no seu celular
0 comentários