Alternativa ao bacalhau: receita fácil, rápida e mais barata para a Semana Santa

Economia, Gastronomia | 0 Comentários

TV Sorocaba

2 de abril de 2026

Compartilhe:

O preparo é simples, com poucos ingredientes e aquele resultado que agrada a todos.

Imagem de prato de comida.

Notícias Recentes

Continua após anúncio

Nesta Semana Santa, o peixe ganhou espaço na mesa de muitos brasileiros. Um deles tem uma procura maior neste período que antecede a Páscoa: o bacalhau. Mas o preço do alimento não ajuda muito.

Se o seu orçamento está apertado e você não quer abrir mão desse prato, aqui vai uma dica saborosa e mais econômica. É a polaca-do-Alasca.

A chef Ângela Almeida ensina uma receita prática, rápida e cheia de sabor, perfeita para quem quer algo diferente sem complicação na cozinha.

O preparo é simples, com poucos ingredientes e aquele resultado que agrada a todos.

Uma alternativa mais leve, com sabor suave. E o melhor: cabe no bolso e resolve com facilidade um almoço especial ou até mesmo as refeições do dia a dia. No fim das contas, é a prova de que dá para comer bem, gastar menos e ainda variar o cardápio. Confira no vídeo a reportagem com o passo a passo de como preparar o prato.

Veja mais notícias no nosso Instagram.

Siga nosso canal para receber as notícias no seu WhatsApp.

Envie sugestão de reportagem pelo WhatsApp do Jornalismo.

Notícias recentes.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular