Alta nos combustíveis faz crescer a procura por bicicletas elétricas

Economia | 0 Comentários

TV Sorocaba

14 de abril de 2022

Compartilhe:

e-bike

e-bike

Com a alta no preço dos combustíveis, as bicicletas têm sido boas opções para quem deseja economizar, principalmente as elétricas.

A Juliana estava em dúvida entre uma moto e uma bike elétrica, mas como é apaixonada por pedal, acabou se rendendo. Foi um investimento de quase R$6.000 que deixou o trajeto até o trabalho bem mais fácil.

“Eu chego no serviço em 20 minutos, pois venho por ciclovia e facilita muito. Não me arrependo, essa bike elétrica foi o melhor investimento, sem dúvida”, diz a hostess, Juliana Yamada.

E essa tendência se confirma no aumento das vendas desse transporte. O Ricardo é dono de uma loja de bikes e patinetes elétricos e percebeu um grande interesse do público nos últimos meses.

“Cheguei a vender 50% a mais do que no ano passado. Só nesse começo de ano, as pessoas estão procurando muito, principalmente com o aumento dos combustíveis. Elas procuram economia e praticidade.

Segundo a Associação Brasileira do setor de bicicletas, a previsão para este ano é uma alta de 22% nas vendas, o que equivale a comercialização de cerca de 50 mil bikes elétricas a mais do que o ano passado.

https://youtu.be/K-qfPCbs3Sw

Parcerias

Notícias Recentes

Corpo de bebê é exumado em Sorocaba; pais suspeitam de erro médico

Corpo de bebê é exumado em Sorocaba; pais suspeitam de erro médico

Foi realizada nesta sexta-feira (17) a exumação do corpo do bebê que estava enterrado no cemitério municipal Aparecinha, em Sorocaba. Agora o corpo está no IML do município. Com a perícia médica, será possível identificar se houve ou não, erro médico por parte do Gpaci, responsável pela cirurgia da criança.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Agências de viagem de Sorocaba precisam remarcar viagens para Gramado

Agências de viagem de Sorocaba precisam remarcar viagens para Gramado

A tragédia no Rio Grande do Sul está causando efeitos em todos os setores. Um deles é o de turismo. Em 2023, 8 milhões de turistas visitaram Gramado. Neste ano a expectativa também estava alta, principalmente para o inverno, que tem início em junho. Mas muitos moradores da região já estavam com viagens marcadas para este mês. Porém com as fortes chuvas do sul, precisaram desfazer as malas. Com isso, as agências precisaram remarcar ou remanejar as viagens para outros destinos.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!