Inscrições para o Bolsa Estágio Ensino Médio seguem até 20 de julho e contemplam alunos de cursos técnicos da rede estadual
Prefeitura lança campanha de doação para animais do canil municipal
Inscrições para o Bolsa Estágio Ensino Médio seguem até 20 de julho e contemplam alunos de cursos técnicos da rede estadual
Faturamento do setor cresceu 11,72% no município e superou a média nacional registrada no período
Certame online oferece automóveis, motocicletas e sucatas com lances a partir de R$ 1.377,10 e prevê liberação dos bens em até dez dias
Programação acontece entre os dias 16 e 26 de julho na Cidade da Criança e inclui oficinas, atrações culturais e show de talentos para participantes de 5 a 11 anos.
Continua após anúncio
O frio chegou e a campanha de inverno do Canil Municipal de Sorocaba também. Hora de agasalhar os 160 cães que vivem no canil. São animais que foram resgatados de maus-tratos ou que foram abandonados.
Quando chegam por lá, recebem os cuidados necessários para que todos estejam disponíveis para adoção. Mas enquanto isso não acontece, eles são cuidados pelos agentes.
Apesar da pelagem, os cachorros também sentem frio. E assim como os humanos, sofrem com as quedas de temperatura neste período do ano. Por isso os cuidados com os amigos de quatro patas no canil são redobrados.
Segundo a chefe de divisão e bem-estar Josiane Tavares Lise, “tem que tomar cuidado principalmente com os cães idosos e os que tem deficiência.”
Para conseguir arrecadar mais roupinhas a prefeitura iniciou a campanha de inverno do Canil Municipal de Sorocaba com a intenção de garantir o conforto e o bem-estar dos animais durante os dias mais frios.
Você pode doar:
Esse é o segundo ano que a campanha é realizada, e se você quiser fazer uma doação, o processo é simples: é só levar os itens ao Canil Municipal ou na Secretaria do Meio Ambiente. É uma forma de aquecer os animaizinhos enquanto eles não ganham um novo lar.
Mais notícias pets.
Notícias recentes
Entre os “convocados” da campanha estão Neymar, Vini Jr., Raphinha, Casemiro, Paquetá, Rayan, além de Marta e Formiga.
Objetivo é mobilizar doações para animais em situação de vulnerabilidade
Tutores de Sorocaba já podem agendar o procedimento, que inclui castração e microchipagem dos animais.
No Colsan, a média é de 3 mil bolsas de sangue arrecadadas por mês. Uma única bolsa pode salvar até quatro pessoas.
Sem receber o benefício e sem outra fonte de renda, Norma e o companheiro enfrentam dificuldades financeiras.
Receba notícias no seu celular
0 comentários