Investigação aponta que vítima de 55 anos morreu após sofrer traumatismo craniano; suspeito já tinha histórico de agressões contra o pai
Um agente penitenciário, de 38 anos, matou com um tiro a ex-mulher, também agente penitenciária aposentada, de 54 anos, em Iperó.
matar ex
Investigação aponta que vítima de 55 anos morreu após sofrer traumatismo craniano; suspeito já tinha histórico de agressões contra o pai
Prefeituras de Tatuí e Iperó decidiram fechar a passagem de forma preventiva após vistorias apontarem problemas estruturais
Programa abordou a chegada da Seleção aos Estados Unidos, movimentação no comércio de Sorocaba e os resultados da terceira rodada do Fut Sábado
Movimento será mais intenso até a manhã de quinta; retorno concentra fluxo no domingo
Continua após anúncio
Um agente penitenciário, de 38 anos, matou com um tiro a ex-mulher, também agente penitenciária aposentada, de 54 anos, em Iperó. O caso foi na noite dessa terça-feira (18), quando o homem saía de casa para trabalhar.
De acordo com o relato dele, a ex-esposa teria atirado um tijolo contra o vidro da casa e iniciado uma discussão. Depois do tiro, a Guarda Civil foi chamada, mas a mulher já tinha morrido.
O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher de Sorocaba, onde o homem foi ouvido e depois encaminhado para Iperó.
Contudo, segundo a Polícia Civil de Iperó, o agente penitenciário já havia registrado dois boletins de ocorrência contra a mulher por ameaça.
Neles, o homem afirma que estava em processo de separação, e que a vítima não aceitava o término. A polícia também informou que não havia medida protetiva de nenhuma das partes. A delegacia de Iperó informou que o homem passou por audiência de custódia no início da tarde desta quarta-feira (19).
Acompanhe mais notícias de Iperó aqui.
https://youtu.be/Vl3Hvvo-BgAhttps://youtu.be/vrP6LD0c2Vs
Prefeituras de Tatuí e Iperó decidiram fechar a passagem de forma preventiva após vistorias apontarem problemas estruturais
Investigação aponta que informações falsas espalhadas nas redes sociais motivaram agressão contra um homem inocente
Denúncia anônima levou equipes da ROMU até um imóvel no bairro Novo Horizonte durante a madrugada
Motorista de carro transportava a droga e a arma, localizadas durante fiscalização na rodovia
Produtos foram encontrados na bagagem de um passageiro durante fiscalização em ônibus interestadual na rodovia Raposo Tavares
Receba notícias no seu celular
0 comentários