Agente da GCM de Salto de Pirapora sofre tentativa de homicídio

Policial, Salto de Pirapora | 0 Comentários

TV Sorocaba

17 de janeiro de 2024

Compartilhe:

gcm homicídio

Um agente da Guarda Civil Municipal sofreu uma tentativa de homicídio em Salto de Pirapora, na manhã desta quarta-feira (17).

Nossa equipe de jornalismo conversou com esse guarda. Ele nos informou que o homem era usuário de drogas e teria furtado uma casa na região central da cidade, na noite de terça-feira.

Durante trabalho de patrulhamento na manhã de hoje, uma equipe da GCM recebeu a denúncia de que o indivíduo estaria no bairro Campo Largo. Quando os guardas chegaram no local, o sujeito, de 24 anos, correu em direção aos agentes com uma faca e tentou atacar os dois. Ele foi contido com um tiro no braço e imobilizado. Em seguida, a equipe da GCM levou o homem até a Santa Casa da cidade, onde ele passou por exames e depois foi transferido para o Hospital Regional de Sorocaba. Quando receber alta, o indivíduo vai ser indiciado por tentativa de homicídio. Os dois agentes da GCM não sofreram ferimentos.

Confira mais notícias de Salto de Pirapora clicando aqui.

Parcerias

Notícias Recentes

Casal de Sorocaba relata momentos de desespero em Canoas-RS

Casal de Sorocaba relata momentos de desespero em Canoas-RS

As enchentes no Rio Grande Sul causaram muitos estrago em dezenas de cidades. Já são quase cem pessoas mortas, além de desaparecidos e desabrigados. Um casal de Soroaba, que vivia em Canoas passou por momentos de desespero nos últimos dias e decidiu voltar.

CTG de Sorocaba arrecada doações para famílias do Rio Grande do Sul

CTG de Sorocaba arrecada doações para famílias do Rio Grande do Sul

O CTG (Centro de Tradições Gaúchas) de Sorocaba está ajudando nas arrecadações de donativos para as famílias desabrigadas e desalojadas do Rio Grande do Sul. São recolhidas roupas, produtos de limpeza, água, alimentos não-perecíveis e produtos de higiene estão entre as doações aceitas.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Ministério Público e polícia fazem operação de combate a jogos de azar

Ministério Público e polícia fazem operação de combate a jogos de azar

O Ministério Público, por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) e em parceria com as Polícias Militar e Civil, conduziu nesta segunda-feira (6), a Operação Presa Fácil para desarticular uma rede criminosa envolvida em atividades ilegais de promoção de plataformas de jogos de azar e lavagem de dinheiro, com foco de atuação no Instagram.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!