GAC, BYD e Hyundai apresentam lançamentos que ampliam as opções de veículos elétricos, híbridos e compactos no mercado brasileiro
Um adolescente de 13 anos feriu duas pessoas com uma faca em uma escola municipal no Jardim Itaporanga, em Laranjal Paulista, na tarde desta segunda-feira (13).
esdras
GAC, BYD e Hyundai apresentam lançamentos que ampliam as opções de veículos elétricos, híbridos e compactos no mercado brasileiro
Investigação aponta que grupo realizava empréstimos sem autorização e causou prejuízo superior a R$ 100 mil
Operação cumpriu mandados judiciais em dois bairros da cidade e recolheu entorpecentes, celulares e outros materiais
Vizinha acionou socorro após ouvir gritos de dor durante a noite; vítima recebeu atendimento médico e caso segue em investigação
Continua após anúncio
Um adolescente de 13 anos feriu duas pessoas com uma faca em uma escola municipal no Jardim Itaporanga, em Laranjal Paulista, na tarde desta segunda-feira (13).
À polícia, ele falou que se assumiu homossexual e o pai não aceitou. Ele se sentiu rejeitado e, por isso, teria atacado as pessoas.
De acordo com a guarda, o adolescente foi à escola entregar uma atividade feita em casa e atingiu outra adolescente de 17 anos no ombro. Em seguida, uma secretária da escola tentou impedir o garoto e também foi atingida na mão direita. As duas foram levadas ao pronto-socorro e passam bem.
A adolescente sofreu uma perfuração no antebraço. A professora sofreu uma perfuração perto da parte posterior da coxa. As duas foram levadas para o pronto-socorro da cidade, passam bem e vão ser ouvidas pela polícia.
O delegado determinou que o menor será encaminhado para a Fundação Casa de Iaras.
https://youtu.be/MM4Zph8nJfk
Fiscalização surpresa identificou problemas em unidades de saúde de sete cidades da região
Crime foi registrado pela Polícia Civil após denúncia; outro cão passou por cirurgia em estado grave
Menino recebeu atendimento imediato dos bombeiros e foi levado ao pronto-socorro após voltar a respirar
Criança de 4 anos foi atendida com sangramento e relato levou à prisão dos pais na madrugada deste domingo (22).
O caso foi registrado no bairro Vila Zalla e mobilizou equipes da Polícia Militar e do Conselho Tutelar.
Receba notícias no seu celular
0 comentários