Acusado de matar esposa grávida vai a júri popular em Várzea Paulista

Várzea Paulista | 0 Comentários

TV Sorocaba

16 de fevereiro de 2022

Compartilhe:

jacque

jacque

O homem preso acusado de matar a esposa grávida durante uma relação sexual, em Várzea Paulista, passa por júri popular nesta quarta-feira (16). O julgamento começou às 10h30 no Fórum da cidade.

Ao longo do dia serão ouvidas cinco testemunhas, sendo que quatro delas foram chamadas tanto pela defesa quanto pela acusação e a quinta é apenas da acusação.

O homem foi denunciado pelo Ministério Público por feminicídio, sendo por motivo torpe, meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima, segundo analisado no laudo necroscópico. A pena para o crime de feminicídio varia de 12 a 30 anos.

O caso

A jovem, que era cabelereira e maquiadora, foi morta a facadas em dezembro de 2019.  De acordo com a Polícia Militar, um tio teria estranhado o sumiço do casal e foi até a casa que fica no Jardim América 3. 

Ele arrombou a porta e encontrou marido e mulher. Ela estava morta e homem ferido, e segundo a polícia, ele teria tentado se matar. Ele foi socorrido e levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade e estaria fora de riscos.

De acordo com a polícia, o casal tinha brigado porque a mulher tinha descoberto que estava grávida.

Parcerias

Notícias Recentes

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Casal é detido após tentativa de furto em Várzea Paulista

Casal é detido após tentativa de furto em Várzea Paulista

Um casal foi detido em flagrante pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Várzea Paulista nesta segunda-feira (22), após tentar furtar diversos estabelecimentos comerciais na cidade. A ação rápida dos GCMs Bueno e Bertolino, que estavam em patrulhamento pela região, impediu que os criminosos consumassem o delito e causassem um prejuízo de R$ 1.300,00 às vítimas.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!