Helicóptero Águia foi acionado para realizar o resgate
O piloto do balão que sofreu um acidente nesta terça-feira (17) prestou depoimento à Polícia Civil de Boituva.
depoimento balão
Helicóptero Águia foi acionado para realizar o resgate
Fabricação nacional de airbags e chegada da primeira picape híbrida produzida no país movimentam o setor automotivo brasileiro
Teatro, festa junina, ilusionismo, feira de antiguidades e evento para apaixonados por futebol estão entre as atrações
As provas do Enem 2026 serão aplicadas nos dias 8 e 15 de novembro.
Continua após anúncio
O piloto do balão que sofreu um acidente nesta terça-feira (17) prestou depoimento à Polícia Civil de Boituva. Ele explicou que ficou pendurado por uma corda a uma altura de cinco metros.
De acordo com o depoimento, o piloto percebeu uma forte rajada e vento e decidiu fazer um pouso forçado em Porto Feliz. Na primeira vez que o cesto tocou o solo, algumas pessoas saíram e o piloto ficou pendurado em uma corda quando o balão voltou a subir. A cinco metros de altura, ele não conseguiu se segurar e caiu.
Mais pessoas são esperadas para prestar depoimento, que serão incluídos no inquérito policial. O Seripa (Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) se colocou á disposição da polícia para ajudar no trabalho de investigação.
https://youtu.be/9FMTWVP_6wg
Denúncia anônima levou policiais até um imóvel no bairro Santa Marta, onde foram encontrados veículos furtados e diversas peças automotivas.
Entorpecentes estavam armazenados em uma área de mata. Ninguém foi detido durante a ocorrência
Peças de andaime e plataformas metálicas foram recuperadas após ação em canteiro de obras durante a madrugada
Grupo é suspeito de assaltar uma farmácia em Sorocaba; perseguição terminou em Alumínio, com três mortos, um preso e mercadorias recuperadas pela polícia.
Suspeito acessou o telhado do estabelecimento e retirou tubulações do sistema de ar-condicionado. O material foi recuperado
Receba notícias no seu celular
0 comentários