Atividades comemorativas serão realizadas na terça, dia 21
De acordo com a autarquia, a intervenção é necessária para a interligação da rede de abastecimento da unidade.
Atividades comemorativas serão realizadas na terça, dia 21
Segundo a Defesa Civil, foram contabilizadas 98 residências atingidas e 603 pessoas desalojadas no bairro Paruru
Veja como fica o pagamento com o feriado
Inscrições estão abertas
Continua após anúncio
O abastecimento de água vai ser temporariamente interrompido em 18 bairros de Sorocaba nesta quarta-feira (4). A medida ocorre devido a um trabalho de manutenção preventiva realizado pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sorocaba (SAAE) no Centro de Distribuição Herbert de Souza, localizado na zona norte da cidade.
De acordo com a autarquia, a intervenção é necessária para a interligação da rede de abastecimento da unidade. O objetivo é ampliar a eficiência do sistema e garantir maior segurança operacional na distribuição de água para a população da cidade.
Para a execução dos serviços, o SAAE programou a interrupção momentânea do fornecimento das 8h às 14h.
A suspensão atinge os bairros Parque Vitória Régia, Jardim JS Carvalho, Jardim Bonsucesso, Jardim Imperatriz, Alpes de Sorocaba, Sorocaba Park, Parque das Paineiras, Jardim Santa Marina, Jardim Santa Lúcia, Jardim Santa Catarina, Herbert de Souza, Jardim Paulista, Jardim Santa Luiza, Jardim Santa Esmeralda, Ana Paula Eleutério, Jardim Santa Madre Paulina, Jardim Eucaliptos e Jardim Renascer.
O SAAE orienta os moradores dessas regiões a manterem, nesta terça-feira (3), as caixas d’água das residências na capacidade máxima, como medida preventiva. Em caso de dúvidas, os telefones disponíveis são 0800 770 1195 (ligação gratuita) e 3224-5800.
Veja mais notícias no nosso Instagram.
Siga nosso canal para receber as notícias no seu WhatsApp.
Envie sugestão de reportagem pelo WhatsApp do Jornalismo.
Notícias recentes.
Veja como fica o pagamento com o feriado
Veículo soma 440 infrações de trânsito
Abordagem aconteceu em Brigadeiro Tobias; foram recolhidas 180 porções de drogas
Indivíduo foi detido e conduzido à delegacia
Campanha segue até 30 de maio. Imunização é a principal forma de evitar casos graves
Receba notícias no seu celular
0 comentários