Homem comprava hidrômetros furtados, desmontava os equipamentos e repassava peças a terceiros; suspeito é funcionário da Prefeitura de Cerquilho
A DEIC (Divisão Especializada de Investigações Criminais) cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão na manhã desta segunda-feira (21). Foram dois meses de investigação. Segundo a polícia, os suspeitos submetiam as vítimas a tortura psicológica antes dos roubos para que indicassem os locais onde tinham dinheiro e objetos de valor.
A polícia civil de Sorocaba prendeu dois homens suspeitos de roubos em piedade e na capital paulista.
Homem comprava hidrômetros furtados, desmontava os equipamentos e repassava peças a terceiros; suspeito é funcionário da Prefeitura de Cerquilho
Jovem pilotava motocicleta em alta velocidade e sem habilitação; vítima ficou em estado grave após o atropelamento
Câmera de segurança flagrou o momento
Agressor foi encontrado após denúncia anônima
Continua após anúncio
A DEIC (Divisão Especializada de Investigações Criminais) cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão na manhã desta segunda-feira (21).
Foram dois meses de investigação. Segundo a polícia, os suspeitos submetiam as vítimas a tortura psicológica antes dos roubos para que indicassem os locais onde tinham dinheiro e objetos de valor.
Os dois homens presos tinham passagens criminais e cumpriram pena por roubo recentemente, deixando a penitenciária em julho deste ano. Os suspeitos foram levados ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Sorocaba, e devem responder pelos crimes de associação criminosa, roubo e tortura.
https://youtu.be/Uypv3bMtojE
Jovem pilotava motocicleta em alta velocidade e sem habilitação; vítima ficou em estado grave após o atropelamento
Segundo as investigações, a negociação fazia parte de uma emboscada. Durante a abordagem, a jovem tentou reagir usando spray de pimenta.
Parentes de jovem que morreu após acidente na Vila Fiori cobram investigação e dizem que vítima não teve culpa
Após as agressões, o homem conseguiu sair do banheiro e correu em direção às catracas do terminal, onde pediu ajuda a funcionários e a um motorista de ônibus
Segundo a investigação, o empresário, de 45 anos, estava desaparecido desde o dia 27 de fevereiro.
Receba notícias no seu celular
0 comentários