Condenado por roubo, suspeito tentou escapar pelos telhados de residências, caiu durante a fuga e acabou recapturado pela Polícia Militar.
Ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações Marcos Pontes esteve em São Caetano do Sul hoje para a ação #500voluntários.
reporter loira de mascara
Condenado por roubo, suspeito tentou escapar pelos telhados de residências, caiu durante a fuga e acabou recapturado pela Polícia Militar.
Evento mensal na Praça da Matriz fortalece a cultura local e incentiva a economia criativa.
Frente fria avança pelo oceano, aumenta a instabilidade e pode provocar pancadas de chuva com raios e ventos intensos nos próximos dias
Dupla armada em motocicleta surpreendeu vítima em praça e fugiu após os disparos; homem foi socorrido em estado grave.
Continua após anúncio
Ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações Marcos Pontes esteve em São Caetano do Sul hoje para a ação #500voluntários.
Eles estão solicitando pessoas para dois programas médicos. O primeiro são 500 pessoas que estão em um estágio de pneumonia para participar dos testes com os medicamentos. Até o período da tarde, eles já tinham 200.
O segundo protocolo são mais 500 pessoas em estágio inicial da covid-19 que acabaram de testar positivo e que estão sem sintomas mais profundos, que não precisam ficar no hospital. Elas irão receber a medicação para tomar durante 5 dias em casa e terão acompanhamento, farão exames e ao total de 15 dias se estiverem bem o Governo terá o medicamento contra o coronavírus.
Os testes clínicos já vem sendo testados desde fevereiro em um laboratório em Campinas. Foram 2 mil medicamentos. Desses, selecionaram 5 invitro e somente a nitazoxanida (anitta, que é um vermífugo) deu 94% de sucesso redução da carga viral.
Além de São Caetano do Sul outras cidades como Sorocaba, Barretos, Bauru, Brasília e Juiz de Fora também participam do programa.
Semana Mundial de Imunização começou na sexta-feira (24)
Município tem cobertura vacinal de 88% e autoridades alertam população para manter a imunização em dia
Doença silenciosa, a hipertensão pode trazer riscos graves e exige acompanhamento, mudança de hábitos e atenção constante
Estado soma seis casos da doença no ano e reforça alerta para vacinação como principal forma de prevenção
Alexandre Padilha amplia estrutura hospitalar e reforça atendimento à população de Sorocaba e região
Receba notícias no seu celular
0 comentários