Mulher é resgatada após cair em rio em Jundiaí

Jundiaí, Policial | 0 Comentários

Letícia Coelho

5 de fevereiro de 2026

Compartilhe:

Vítima foi levada por cerca de quatro quilômetros e resgatada por policiais militares próximo ao bairro Fepasa

Imagem da mulher no rio

Crédito: Polícia Militar

Notícias Recentes

Continua após anúncio

Uma pessoa em situação de rua caiu no Rio Jundiaí, nas proximidades do viaduto Sperandio Pelliciari, e acabou sendo arrastada pela correnteza por cerca de quatro quilômetros, até a região próxima à entrada do bairro Fepasa, na cidade de Jundiaí. A situação mobilizou equipes policiais, que se deslocaram ao local diante do risco à vida da vítima, na noite desta quarta-feira (4).

Os policiais realizaram uma ação de salvamento utilizando “cabos da vida” e técnicas de ancoragem. Com o apoio dos equipamentos e dos procedimentos adotados, as equipes conseguiram acessar a vítima com segurança e efetuar o resgate, evitando que ela fosse levada pela correnteza.

Após ser retirada do rio, a mulher recebeu os primeiros cuidados ainda no local. Em seguida, foi encaminhada ao Hospital São Vicente, onde permaneceu sob atendimento médico.

A ocorrência contou com a atuação dos policiais militares do 49º BPM/I, que atenderam a uma situação de alto risco e realizaram o resgate da vítima.

Veja mais notícias no nosso Instagram.

Siga nosso canal para receber as notícias no seu WhatsApp.

Envie sugestão de reportagem pelo WhatsApp do Jornalismo.

Notícias recentes.

musica nova dijane paixao

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular