População reclama de falta de asfalto, buracos, lixo e ponte danificada que oferece risco aos pedestres
Crime ocorreu em julho de 2024; jovem de 13 anos foi encontrada morta em área de mata e caso teve avanço após mais de um ano e meio
População reclama de falta de asfalto, buracos, lixo e ponte danificada que oferece risco aos pedestres
Cidade aplicou 74.469 doses enquanto país reforça vacinação antes do inverno com mais de 17 milhões distribuídas
Mudanças no Código Penal ampliam punições para furtos, roubos e fraudes
Dupla foi localizada com apoio do videomonitoramento após roubo a motorista de aplicativo no bairro Vianelo
Continua após anúncio
A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (15), o homem suspeito de envolvimento na morte de uma adolescente de 13 anos, encontrada morta em julho de 2024, no município de Ibiúna. A prisão aconteceu no local de trabalho do suspeito e trata-se do tio da menina.
Segundo informações preliminares, vestígios genéticos teriam sido encontrados no corpo da vítima, o que teria levado os investigadores a chegar até o homem. Até o momento, não há informações oficiais detalhando como a polícia avançou nas investigações.
A adolescente foi encontrada morta, em julho de 2024, na tarde de um sábado (13), em uma área de mata próxima a uma estrada vicinal, no bairro Cupim. O corpo estava sem roupas e apresentava sinais de violência. Crianças que brincavam na região teriam encontrado o corpo.
De acordo com o registro da época, a jovem havia saído de casa dizendo que iria visitar a avó e uma prima, mas não chegou ao destino.
Veja mais notícias no nosso Instagram.
Siga nosso canal para receber as notícias no seu WhatsApp.
Envie sugestão de reportagem pelo WhatsApp do Jornalismo.
Notícias recentes.
Mudanças no Código Penal ampliam punições para furtos, roubos e fraudes
Dupla foi localizada com apoio do videomonitoramento após roubo a motorista de aplicativo no bairro Vianelo
Tráfico e adulteração de bebidas são investigados
Com a apreensão, polícia confirma que todos os envolvidos foram localizados; um dos suspeitos foi encontrado em Jundiaí
Suspeito abordou motociclista por aplicativo durante a madrugada e foi detido pela Polícia Militar
Receba notícias no seu celular
0 comentários