Condenado por roubo, suspeito tentou escapar pelos telhados de residências, caiu durante a fuga e acabou recapturado pela Polícia Militar.
A mulher foi socorrida e levada à Santa Casa de Cerquilho, onde permanece sob cuidados médicos.
Condenado por roubo, suspeito tentou escapar pelos telhados de residências, caiu durante a fuga e acabou recapturado pela Polícia Militar.
Evento mensal na Praça da Matriz fortalece a cultura local e incentiva a economia criativa.
Frente fria avança pelo oceano, aumenta a instabilidade e pode provocar pancadas de chuva com raios e ventos intensos nos próximos dias
Dupla armada em motocicleta surpreendeu vítima em praça e fugiu após os disparos; homem foi socorrido em estado grave.
Continua após anúncio
Mais um incêndio foi registrado em Cerquilho nesta semana. Desta vez, as chamas atingiram uma loja de motos localizada na Avenida João Pilon, no Jardim Esplanada, na manhã desta quinta-feira (4). O Corpo de Bombeiros foi acionado e mobilizou quatro viaturas para conter o fogo, que só foi totalmente extinto. Não havia outras pessoas no interior do estabelecimento no momento da ocorrência.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), uma funcionária de 46 anos manuseava uma chaleira quando o objeto pegou fogo, dando início ao incêndio. A mulher foi socorrida e levada à Santa Casa de Cerquilho, onde permanece sob cuidados médicos.
Nenhum integrante do Corpo de Bombeiros ficou ferido durante a operação. A Polícia Civil investiga as causas do incidente.
Este é o segundo incêndio registrado no município nesta semana. Na noite de terça-feira (2), uma casa pegou fogo na Avenida Brasil. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20h30 e, felizmente, não havia nenhum morador na residência no momento em que as chamas começaram. Dados do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo mostram que, até outubro de 2025, foram registrados 5.905 incêndios em edificações, número inferior aos 7.003 casos contabilizados em 2024.
Veja mais notícias no nosso Instagram.
Siga nosso canal para receber as notícias no seu WhatsApp.
Envie sugestão de reportagem pelo WhatsApp do Jornalismo.
Notícias recentes.
Colisão traseira fez veículo perder o controle e invadir pista contrária antes de bater de frente com caminhão
Trabalhador morreu após ser soterrado em deslizamento de rocha; equipes alertam para risco na área.
Ocorrência mobilizou bombeiros e interditou via no bairro Santa Esmeralda
Suspeito foi preso em flagrante, mas responderá em liberdade enquanto o caso segue sob investigação
Polícia encontrou microcâmeras escondidas na casa e imagens da vítima em celular apreendido
Receba notícias no seu celular
0 comentários