Suspeito é o ex-companheiro, que teria premeditado o crime há meses
Homem tinha mandado de prisão aberto por tráfico de drogas
Foto: divulgação Polícia Militar
Suspeito é o ex-companheiro, que teria premeditado o crime há meses
Trecho pode apresentar lentidão durante as obras
Suspeito possuía antecedentes criminais por homicídio e roubo
Mulher que retornou da República Democrática do Congo teve dois testes negativos para o vírus Ebola
Continua após anúncio
A Polícia Militar prendeu um procurado da Justiça na sexta-feira (28), na Avenida São Camilo, em Jundiaí.
Os policiais realizavam patrulhamento pela Rua Justiniano Borin quando observaram um veículo cujo condutor tentou evitar a fiscalização policial: acelerou repentinamente e passou a observar insistentemente os retrovisores. A equipe manteve distância estratégica para acompanhar o veículo com segurança.
O motorista foi acompanhado pela viatura até a Avenida São Camilo, onde os policiais conseguiram realizar a abordagem de forma técnica. Durante a identificação e consulta aos sistemas, foi confirmado que havia um mandado de prisão em aberto contra o abordado, relacionado ao “tráfico de drogas”.
A equipe deu voz de prisão imediatamente, garantindo o cumprimento da ordem judicial. Seguindo as normas legais e operacionais, o indivíduo foi conduzido ao Plantão Policial.
Suspeito é o ex-companheiro, que teria premeditado o crime há meses
Suspeito possuía antecedentes criminais por homicídio e roubo
Veículo foi localizado pela Polícia Civil em Araçoiaba da Serra após negociação realizada pelas redes sociais
Suspeito foi candidato a vereador em 2024
Decisão foi tomada após solicitação da Corregedoria-Geral do Município
Receba notícias no seu celular
0 comentários